A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session525257daa5ed955b99425a5a271dc1996a729824): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

MODARC24H/ PAOLA SIMÕES: Tênis depois dos 50? | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

MODARC24H/ PAOLA SIMÕES: Tênis depois dos 50?

“Usar looks com tênis depois dos 50 anos é a certeza de que combinar estilo, conforto e praticidade é uma ótima ideia”


Usar looks com tênis depois dos 50 anos é a certeza de que combinar estilo, conforto e praticidade é uma ótima ideia. Como o calçado se transformou no queridinho das fashionistas, fica cada vez mais fácil encontrar inspirações incríveis.

Você sabia que com a idade, os pés e a pele vão ficando mais sensíveis? Desta forma, se o sapato não for macio e confortável o suficiente, pode acabar até machucando os pés. Fiquem atentas.

É por isso que muitas mulheres preferem marcas especializadas em oferecer calçados para senhoras, mas que muitas vezes trazem a maciez necessária e esquecem do estilo. Pena que muitos desses sapatos têm cara de antigos e acabam com o look.

A alternativa mais descolada para deixar o visual estiloso, sem correr o risco de maltratar os pés, são os tênis! Eles viraram uma verdadeira febre e lotaram as  ruas, editorias de moda e estão entre os prediletos dos fashionistas.

Montar looks com o tênis é fácil. Da pra adaptar ao seu estilo e a estação. 

Calças com tecido levinho e confortável, suéter e uma bela pashmina são arrematados por tênis brancos ou coloridos. Fórmula perfeita para os dias de meia estação.

Para quem sempre opta pelo look todo preto, casaco colorido com modelagem impecável e tênis branco nos pés, conseguem deixar o look jovial e esbanjando sofisticação.

Independente da sua idade, o tênis é um bom aliado para todos os momentos. Portanto, algumas fórmulas são infalíveis na hora de montar os looks e o ideal é começar escolhendo um modelo bem confortável.

Assim, vale combinar o tênis com jeans e camisa, camiseta, calças sociais e até mesmo vestidos, tudo conforme o seu estilo e personalidade.

E lembre-se sempre da dica de ouro de Costanza Pascolato: amar o que vê no espelho vem antes de tudo.

Arrase no tênis!

 

*Paola Simões atua no mercado da moda há 17 anos. Atualmente exerce a função de Visual Merchandising para algumas lojas da Região. Formada em Designer pela Universidade Anhembi Morumbi (SP), História da Arte pela Bircham International University e Figurino e Indumentária na instituição Senai Cetiqt (RJ) / Contatos: (22) 98851-7570 / paolasimoesmd@gmail.com @eupaolasimoes (Instagram)  Facebook/Paola Simões  @eupaolasimoes (Snapchat)

 

Categorias: Opinião Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias