A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionafe4ec2ac1fd1c1e2e032ab0a761c1e6d1149e0c): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Farmácia é arrombada e furtada no Centro de Macaé | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Farmácia é arrombada e furtada no Centro de Macaé

Loja, na Avenida Rui Barbosa, amanheceu arrombada, na manhã de sexta-feira (18)


Uma farmácia localizada no Calçadão da Avenida Rui Barbosa, no Centro de Macaé, foi mais um alvo de arrombamento na madrugada dest sexta-feira (18). De acordo com as imagens de circuito interno do comércio, que flagrou toda ação criminosa, um homem danificou a porta do estabelecimento comercial e invadiu o local.

O alarme do sistema de monitoramento da loja disparou e o bandido não se inibiu e foi até o caixa da farmácia e furtou uma quantia em dinheiro no valor de R$ 600. Toda a ação durou apenas alguns minutos e foi o suficiente para causar prejuízo material e financeiro ao comércio que tem enfrentado crises econômicas.

Em menos de dois meses, essa foi a décima loja a ser arrombada no Centro da cidade. “À noite a área comercial fica deserta e na madrugada a situação piora ainda mais. Não existe policiamento no local e nem ronda é realizada no Calçadão.

Os bandidos estão agindo muito rápido e nem se importam com quem passa no local”, disse um empresário de uma outra loja que se sente inseguro.

Na manhã de sexta-feira (18), o proprietário foi até a 123ª Delegacia de Polícia registrar ocorrência e afirmou ter sido orientado a não mexer no comércio até a chegada dos peritos. As imagens do circuito interno já foram cedidas para a Polícia Civil apurar os fatos.

Para os comerciantes, a prefeitura deveria restabelecer o funcionamento das 54 câmeras de videomonitoramento que estão desativadas há anos, e que todo o sistema funcionava dentro do quartel da Polícia Militar e era monitorado pelos funcionários da prefeitura. O projeto que na época custou milhões ao cofre público, atualmente não tem previsão para ser reativado.

Categorias: Polícia Macaé

Fotos da notícia




Outras notícias