#ZoomNewsnoRC por Lucianny Faria

Novo empresário em terras aldeenses; Mulher no comando da PM; Parabéns para a musa; Tranquilidade na lagoa... E muito mais!


O MAIS NOVO EMPRESÁRIO ALDEENSE 

O empresário Paulo Cesar Dias Prata Júnior, chegou em São Pedro da Aldeia para fazer a grande diferença em toda Região dos Lagos. O carioca em breve fixará residência na cidade, onde está com a mega academia “Prime”, que é de altíssimo nível e bem semelhante às americanas. O mega empreendimento está programado para inaugurar no início de outubro. Acompanhem na coluna social! Ele vai arrasar! 

 

 

 

 

 

SUPER PODEROSA 

A tenente-coronel Simone de Almeida Silva, é a primeira mulher a assumir o 26º Batalhão de Polícia Militar. A bela assumiu a corporação hoje (18), com maravilhosa cerimônia. Parabéns e que Deus ilumine os passos dela! 

 

 

 

 

 

 

 

 

PAOLLI AO AR LIVRE

O belo carioca Enrico Paolli, em dias plenos ao ar livre em meio a natureza com amigos. Maravilhoso! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PARABÉNS PARA MUSA 

Hoje (18), quem canta parabéns é a queridíssima e irreverente musa do carnaval de Cabo Frio, Nilma de Oliveira. Parabéns e muitas felicidades! Maravilhosa! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

TRANQUILIDADE NA LAGOA 

A linda estudante Myllena Ferreira, em uma bela tarde de sol na Lagoa de São Pedro da Aldeia. Linda! 

 

 

 

 

 

 

 

PELA PRAIA DO FORTE 

A querida Vanusa Morena, em uma caminhada pela Orla da praia do Forte em Cabo Frio. Arrasou! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...


- NÃO É HORA DE PRAIA: A pandemia não acabou! Portanto, mesmo com sol de rachar, não está na hora de curtir a praia. Pensem nas pessoas que estão em casa se cuidando. A praia não vai sair de lá. Esperem a pandemia acabar! 

- SEXTOU: Hoje é dia que muitas pessoas sairem para tomar uns drinks. O ideal é ficar em casa, mas se quiser mesmo dar uma volta para arejar a cabeça, vá em local mais vazio e que esteja tomando todas as medidas de segurança. Fica a dica! 

- LIVES: Que tal curtir muitas lives neste final de semana? Faça uns quitutes, drinks e curtam a vida na segurança de casa. Adoooooro! 

PARA REFLETIR: Acreditar que é possível é o suficiente para não desistir.

- QUE TAL? Mandem fotos de como está sendo sua quarentena para sair na coluna. Tem gente arrumando, malhando, fazendo quitutes e muito mais. Quem sabe com as fotos as pessoas que estão tristes em casa, não se animem? Mandem as fotos para o e-mail, luciannysocial@gmail. Vamos ajudar! 

- SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou qual assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

- EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

- LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, Lu Zoom News. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 


*Tenham um belíssimo e abençoado final de semana e até terça com muitas novidades. Se cuidem! Se puder, fiquem em casa! 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h.

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

 

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias