A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionc1ad0fef73042c1eb7946a664de8fa572490a43c): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Apontado como integrante de fraude em mercado de Cabo Frio é preso por estelionato e formação de quadrilha | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Apontado como integrante de fraude em mercado de Cabo Frio é preso por estelionato e formação de quadrilha

Homem é preso em Cabo Frio, acusado de crime de roubo; suspeito de tráfico é preso em São Pedro da Aldeia; acusado de tentativa de feminicídio é preso em Bacaxá


Policiais da 126ª DP prenderam, nesta terca-feira (15), um homem acusado de crimes de estelionato e formação de quadrilha.

Contra ele havia um mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Cabo Frio. De acordo com as informações, o acusado foi denunciado por integrar associação criminosa que fraudou fornecedores do ramo supermercadista entre fevereiro e agosto de 2019 no município.

O preso era apontado como gerente da rede de mercados Mineirão, cujo proprietário colocou suas empresas em nome de "laranjas", pois teve falência decretada pela justiça de Minas Gerais e não poderia ter nada em seu nome, ou seria penhorado. Relembre o caso.

O preso e o dono do estabelecimento se associaram para abrir outras empresas em nome do primeiro e convenceram os fornecedores a vender à prazo para as empresas recém constituídas.

Os estabelecimentos ficaram abertos por pouco tempo, apenas para abastecer o estoque,  tendo sido fechados "da noite para o dia", deixando os funcionários e fornecedores surpresos. A mercadoria foi desviada para os mercados da rede Mineirão, com prejuízo aos fornecedores que não foram pagos, sendo lesados em mais de R$ 1 milhão de reais.

O acusado chegou a tentar se mudar para a Itália, mas os planos não deram certo, passando a residir em Campos dos Goytacazes, onde abriu outros dois estabelecimentos.

 

Homem é preso em Cabo Frio, acusado de crime de roubo

Policiais da 129ª DP (Iguaba Grande) prenderam, nesta terça-feira (15), um homem acusado de roubo.

Ele foi capturado no bairro de Porto do Carro, no município de Cabo Frio. Segundo os agentes, contra ele foi cumprido mandado de prisão, expedido pela Justiça.

Ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Acusado por tráfico é preso em São Pedro da Aldeia

Policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) do Centro do Rio prenderam nesta terça-feira (15) um homem pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Ele foi localizado no município de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos.

Contra ele, foi cumprido um mandado de prisão condenatória. Pelo crime cometido em 2014, o autor foi condenado a uma pena de 5 anos de reclusão no regime fechado.

 

Acusado de tentativa de feminicídio é preso em Bacaxá

Policiais da 129ª DP (Iguaba Grande) prenderam, nesta terça-feira (15), um homem acusado de tentativa de feminicídio.

Ele foi capturado no bairro de Bacaxá, no município de Saquarema.

Segundo os agentes, contra o acusado foi cumprido mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Categorias: Balanço Policial Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias