Mulher aciona a PM após assalto e ladrão é preso em flagrante no Centro de Macaé

Homem é morto a tiros em terreno baldio no Palmital, em Casimiro de Abreu; homem é preso acusado de estuprar duas crianças em Maricá


Um criminoso foi preso, na noite deste sábado (12), após assaltar uma mulher no Centro de Macaé.

A ação ocorreu no entorno da Praça Veríssimo de Melo. A Polícia Militar (PM) foi acionada pela vítima e cercou o local, capturando o homem com os itens roubados.

Com ele, foram apreendidos um simulacro de pistola, uma bolsa com um aparelho celular, documentos da vítima e R$ 400 em espécie.

O assaltante foi encaminhado à 123°DP, onde a ocorrência foi registrada.

 

Homem é morto a tiros em terreno baldio no Palmital, em Casimiro de Abreu

Um homem foi morto a tiros na cabeça, na tarde deste domingo (13), no bairro Palmital, em Casimiro de Abreu, na Baixada Litorânea. Ainda não há pistas sobre a autoria e motivação do homicídio.

O crime ocorreu em um terreno baldio localizado na Estrada Velha de Palmital. A vítima foi identificada como Douglas Bueno dos Santos, de 35 anos. Após perícia, o corpo removido para ao Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.

De acordo com a Polícia Civil, Douglas, que era natural da cidade de Campos dos Goytacazes, possuía duas anotações criminais, sendo uma por tráfico de drogas, tendo sendo absolvido, e outra por posse de entorpecentes.

O caso foi registrado na 121ª Delegacia Policial de Casimiro de Abreu (121ª DP). Ninguém foi preso.

 

 

 

Homem é preso acusado de estuprar duas crianças em Maricá

Acusado de estuprar duas crianças, um homem de 42 anos, foi preso em flagrante na noite deste domingo (13), dentro de casa, na Rua Cecília Gonçalves Mataruna, no bairro Calixto Pequeno, em Maricá.  As idades das crianças não foram divulgadas, mas a polícia informou que uma das vítimas é enteada do criminoso. 

Conforme informações passadas pela polícia, PMs receberam uma denúncia de estupro em andamento. Quando chegaram ao local citado, encontraram as duas crianças chorando muito. 

Após a confirmação do fato, o homem, que estava dentro de casa com a esposa, e mãe de uma das vítimas,foi preso. 

As crianças vão passar por exame de corpo de delito e o homem foi preso na Central de Flagrantes da 76° DP (Centro). A polícia não revelou se a esposa sabia do fato.

Categorias: Plantão Policial

Fotos da notícia




Outras notícias