A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionb3748ec91d38115492bb7168ed551465223eaf29): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Construções irregulares são retiradas do Parque do Mico-Leão-Dourado, em Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Construções irregulares são retiradas do Parque do Mico-Leão-Dourado, em Cabo Frio

Ação foi realizada neste sábado (12) e contou com auxílio da Polícia Militar


Agentes da Secretaria do Meio Ambiente e da Coordenadoria de Assuntos Fundiários de Cabo Frio demoliram dois imóveis irregulares na área do Parque Natural Municipal do Mico-Leão-Dourado. A ação foi realizada neste sábado (12) e contou com auxílio da Polícia Militar.

Um deles ainda estava em construção. O proprietário foi multado na sexta-feira (11), quando a obra foi embargada pela Prefeitura. Porém, no dia seguinte, os agentes encontraram pessoas morando no local. O outro imóvel também servia de moradia. A PM acompanhou a retirada dos moradores e a demolição das casas.

“O que mais nos impressionou foi a presença de pessoas tentando intimidar os agentes. As rondas são feitas diariamente e assim seguiremos o trabalho: cada infração será identificada e os responsáveis criminalizados.  Esse é o papel da Coordenadoria de assuntos Fundiários, e ele será cumprido à risca”, afirmou o coordenador de Assuntos Fundiários, Ricardo Sampaio.

A invasão foi constatada pelo Secretário de Meio Ambiente, Mario Flavio Moreira. A população também pode denunciar invasões de áreas públicas ou ambientais pelo e-mail cogeafcabofrio@gmail.com.  O anonimato é garantido.

Categorias: Cabo Frio Meio Ambiente

Fotos da notícia




Outras notícias