MODARC24H/ PAOLA SIMÕES: Biquíni Asa Delta

“Esse tipo de biquíni traz muitas vantagens aos mais variados tipos de curvas, super valoriza. Porém é preciso estar disposta a ousar e a chamar atenção”


Se você nasceu na década de 90 e sua adolescência foi nos anos 2000,provavelmente você  já tenha visto a famosa cena da atriz Pâmela Anderson correndo na praia em câmera lenta com seu maiô vermelho ultra cavado, em “Baywatch”.

O único requisito que você precisa preencher  para fazer uso de toda essa "cavidade" do  biquíni asa delta — ou aviador, como também é conhecido — é gostar do modelo. Algumas pessoas acreditam que esse corte é ideal apenas para mulheres magras, altas, mas isso não passa de um infeliz mito.

Esse tipo de biquíni traz muitas vantagens aos mais variados tipos de curvas, super valoriza. Porém  é preciso estar disposta a ousar e a chamar atenção.

O modelo deixa mais pele à mostra, principalmente na região íntima. É claro que isso vai depender da peça que você escolher, mas, em geral, o biquíni asa delta tende a deixar a mulher mais feminina e chamativa.

Quer saber mais sobre as vantagens de escolher um biquíni asa delta? Nós listamos algumas delas. Veja só!

Alonga sua silhueta

Toda peça que mostra mais pele que tecido no sentido vertical alonga a silhueta, e é exatamente isso que o biquíni asa delta faz. As laterais mais altas fazem com que as pernas pareçam maiores, o que é ideal para as mais baixas.

Valoriza o quadril

Outra característica dessa peça é que ela é capaz de valorizar o quadril. A região fica muito mais acentuada. Além disso, a cintura é marcada, principalmente os  modelos com as laterais mais largas.

Traz mais versatilidade

O modelo asa delta pode ser usado em biquínis e maiôs. Portanto, se você quer apostar na tendência sem ousar demais, o maiô  é uma ótima alternativa.

Está sempre em alta

Mesmo que tenha demorado algumas décadas para voltar a fazer sucesso,  a versão repaginada promete ficar de vez. A moda está cada vez mais democrática e cheia de variedades para todos os estilos. Portanto, pode apostar no modelo e curtir o verão 2021 sem medo.

 

*Paola Simões atua no mercado da moda há 17 anos. Atualmente exerce a função de Visual Merchandising para algumas lojas da Região. Formada em Designer pela Universidade Anhembi Morumbi (SP), História da Arte pela Bircham International University e Figurino e Indumentária na instituição Senai Cetiqt (RJ) / Contatos: (22) 98851-7570 / paolasimoesmd@gmail.com @eupaolasimoes (Instagram)  Facebook/Paola Simões  @eupaolasimoes (Snapchat)

 

Categorias: Opinião Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias