A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session4a5725534a58949afad9522a5555888728950ad0): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Mais de 400 veículos sem voucher são impedidos de entrar em Arraial do Cabo neste sábado (5) | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Mais de 400 veículos sem voucher são impedidos de entrar em Arraial do Cabo neste sábado (5)

As barreiras sanitárias estão reforçadas em todo o Município a fim de se fazer cumprir os Decretos Municipais de flexibilização parcial


As barreiras sanitárias estão reforçadas em todo o Município de Arraial do Cabo a fim de se fazer cumprir os Decretos Municipais de flexibilização parcial. Ao todo, cinco barreiras estão montadas no Centro e nos Distritos fazendo o controle para que somente aqueles que tiverem comprovante de residência em Arraial do Cabo, prestadores de serviços e turistas com o voucher oficial que comprovem hospedagem no Município possam ingressar na cidade.

Somente neste sábado (5), mais de 400 veículos já foram barrados pela Secretaria de Segurança Pública. Todos aqueles que pretendem ir para Arraial do Cabo devem seguir os protocolos existentes. A Prefeitura disponibilizou um site com todas as informações www.arraial.rj.gov.br/flexibilizacao.

A Secretaria de Turismo trabalha de plantão até às 17h durante todo o feriado para atender as demandas do setor, através do número (22) 2622-1949, e no pórtico na Rodovia General Alfredo Bruno Martins, s/nº, no Pórtico da cidade. Além de auxiliar os meios de hospedagem com os vouchers da categoria, os agentes atuam na conscientização dos turistas acerca dos protocolos em vigor do Município e orientando acerca da Cartilha Arraial Limpo e Seguro.

A Secretaria do Ambiente também atua coibindo irregularidades a fim de se fazer cumprir os Decretos Municipais e garantir a segurança de todos, através de rondas e atendendo chamados emergenciais. Para emergências ambientais e denúncias acione a Guarda Ambiental Marítima ligando para (22) 2622-2330.

Proprietários de imóveis ou empresários, devem se lembrar de informar aos turistas todas as medidas que ainda estão em vigor na cidade, como o uso obrigatório da máscara, o lockdown noturno, o álcool a 70% e o distanciamento social.

 

Categorias: Arraial do Cabo Turismo

Fotos da notícia




Outras notícias