A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session1bf1cda462f87f3dbfa1df9cb670f70000f4f176): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Diguinho na veterinária B&C; Adriana Alves na Ilha do Japonês; Jacqueline Alvez no trabalho; estagiário novo no RC24h; Rony Nunes curtindo a vida; Aniversário de Dona Regina e Amanda; e muito mais...


 

DIA DE CUIDADOS COM O MASCOTE 

 

Esta semana, o mascote do Portal RC24H, Diguinho, foi atendido pela linda veterinária Shéronn Sisconeto, filha da também veterinária Vanielle Sisconeto, da Clínica B&C Veterinária de Cabo Frio. Essa clínica além de estar com todos os protocolos de prevenção da Covid-19, a equipe é maravilhosa. Adoooooro!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

UM BRINDE A VIDA 

 

A querida Adriana Alves em um belo dia de sol na Ilha do Japonês, em Cabo Frio. Arrasou! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LOIRINHA DE CABO FRIO

 

A queridíssima Jacqueline Campelo linda e plena em uma tarde no trabalho. Maravilhosa! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ESTAGIÁRIO DO RC24H 

 

O belo Luiz Felipe Rodrigues é o novo estágiário do Portal RC24h. O rapaz esbanja carisma. Top! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CURTINDO A VIDA 

 

O querido Rony Nunes, de São Pedro da Aldeia, sempre que pode curte a vida com os amigos. Arrasou! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DIA DELAS 

 

Muita alegria na comemoração em dose dupla da Dona Regina e Amanda, por conta do aniversário. Lógico, os familiares e amigos estavam presentes. Parabéns! 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- MAÇARICO LIGADO: O sol veio com tudo e vai continuar durante todo final de semana. Não esqueçam o protetor solar, principalmente no rosto para não ficar com a marca da máscara. Não esqueçam de beber muita água. Saúde é tudo! 

- FERIADÃO DE SOL: O feriadão de 7 de setembro será de muito sol e com certeza de praias cheias. O problema é que o Covid-19 não foi embora e parece que todos esqueceram. A praia vai permanecer lá. Então, o ideal é ir após a pandemia. Fica a dica! 

- SEXTOU: Que tal curtir umas lives na segurança e conforto de casa? Assistir bons filmes com pipocas também é uma boa pedida para hoje à noite. Adoooooro! 

- SETEMBRO AMARELO: O mês de setembro é dedicado à luta contra o suicídio. A depressão não é drama e muitas vezes leva ao suicidio. É preciso ficar atento aos sinais e ajudar quem precisa com tratamentos. Esse assunto não pode ser vergonhoso e nem ter julgamentos. Às vezes, uma palavra amiga ajuda muito. Nunca é tarde! 

- PARA REFLETIR: Cuidado com a mentira, pois basta que uma seja descoberta para que toda a confiança fique abalada. Mais feio que mentir, é mentir para quem já sabe a verdade.

- QUE TAL? Mandem fotos de como está sendo sua quarentena para sair na coluna. Tem gente arrumando, malhando, fazendo quitutes e muito mais. Quem sabe com as fotos as pessoas que estão tristes em casa, não se animem? Mandem as fotos para o e-mail, luciannysocial@gmail. Vamos ajudar! 

- SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sair na coluna social, dicas de notas ou qual assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

- EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Quer dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até você para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo você! 

- LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtirem a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês para ficarmos conectados. Adoooooooro!

 

*Tenham um belíssimo e abençoado fim de semana e até terça com muitas novidades. Se cuidem! Se puder, fique em casa! 

 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h.

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

 

Categorias: Opinião Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias