A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionf391470d69bd399c9c13cda8a9d6fb07db6f0831): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Cabo Frio define esquema de fiscalização durante o feriadão da Independência | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Cabo Frio define esquema de fiscalização durante o feriadão da Independência

A ação começa no dia 4 e terá ainda operação de combate a cobrança irregular de estacionamento


A Prefeitura de Cabo Frio elaborou nesta quinta-feira (3)  as ações de fiscalização durante o feriado da Independência (7 de setembro). Neste ano, a operação visa, principalmente, orientar a população para que evite aglomerações, permaneça em casa e respeite as determinações do decreto para frear a disseminação do novo coronavírus. O combate ao vírus é responsabilidade de cada cidadão e o mais importante é a conscientização de todos. 

Os representantes das Secretarias de Mobilidade Urbana, Ordem Pública e Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e da Mulher irão atuar ainda para coibir a atividade de cobrança irregular de estacionamento no feriado, conhecida popularmente como "flanelinhas". 

O objetivo é fazer com que haja menos flanelinhas atuando no município, protegendo a população, já que a atividade é ilegal, além de trazer mais comodidade para o condutor.  A expectativa é que, após o início das intervenções, contribua ainda para o ordenamento do trânsito na cidade.

A ação contará também com o apoio da Polícia Militar, que irá atuar em conjunto nas rondas realizadas na cidade. A pessoa que for flagrada cobrando ilegalmente de motoristas pode ser preso. Exercer ilegalmente uma profissão no caso, a de guardador de veículos, é contravenção penal prevista no artigo 47 da Lei de Contravenções Penais (decreto-lei nº 3.688/1941). 

Além disso, durante o feriado, os estacionamentos do Canto do Forte, Lido e Bolsão da Juju estarão fechados a partir desta sexta-feira (4). As barreiras sanitárias, contarão com apoio de uma ambulância e dois técnicos de enfermagem.

Categorias: Turismo

Fotos da notícia




Outras notícias