A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session1f7054fa71fc8d885be3b8320ab166b75464d859): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Empresa é multada por descarte irregular de 40 toneladas de entulho no Parque Natural do Mico-Leão-Dourado, em Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Empresa é multada por descarte irregular de 40 toneladas de entulho no Parque Natural do Mico-Leão-Dourado, em Cabo Frio

A ação foi realizada nesta segunda-feira (31). A empresa foi multada em R$ 10 mil, valor convertido para a realizar a limpeza da área, segundo a Prefeitura


A secretaria municipal de Meio Ambiente de Cabo Frio multou uma empresa do setor de materiais de construção por descarte irregular de 40 toneladas de entulho de obra no Parque Natural Municipal do Mico-Leão-Dourado, em Tamoios. A ação foi realizada nesta segunda-feira (31).

De acordo com a Prefeitura, os agentes que monitoram o parque flagraram funcionários da empresa descarregando material irregular de um caminhão.

A empresa foi multada em R$ 10 mil, valor convertido para a realizar a limpeza da área, segundo o município. Ainda de acordo com a Prefeitura, em caso de reincidência, a empresa poderá perder o alvará de funcionamento.

 

O Parque

O Parque Natural Municipal do Mico-Leão Dourado é um dos maiores patrimônios naturais de Cabo Frio, um dos poucos biomas preservados da Mata Atlântica na região e habitat do Mico-Leão-Dourado.

Localizada em Tamoios, no segundo distrito, a unidade de proteção integral tem 645 hectares e faz parte da Área de Proteção Ambiental (APA) da Bacia do Rio São João.

Em maio deste ano, a Prefeitura de Cabo Frio realizou a segunda etapa do Projeto de Delimitação do Parque Natural Municipal do Mico Leão Dourado, que consiste na limpeza e cercamento de uma área de 2.642 metros para implantação de mourões.

O projeto foi iniciado em 2014.

A próxima etapa consiste no plantio de mudas nativas da região e a última, a implantação de placas educativas e informativas no local, segundo o governo municipal.

 

*Com informações do G1.

Categorias: Cabo Frio Meio Ambiente

Fotos da notícia




Outras notícias