A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session0d0b560bcf623578e1dd3fc9a593b5c6c87fcb1e): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Mãe de paciente internada na UPA de Cabo Frio com água no pulmão acusa Prefeitura de negligência; município nega | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Mãe de paciente internada na UPA de Cabo Frio com água no pulmão acusa Prefeitura de negligência; município nega

Mãe diz que profissionais da unidade afirmaram que a UPA não tem condições de drenar a água dos pulmões da garota e, por isso, ela precisa de transferência; na outra mão, Prefeitura garante que situação não se confirma e "todos os procedimentos necessários estão sendo realizados"


A mãe de uma paciente internada na sala vermelha da UPA do Parque Burle, em Cabo Frio, desde o último sábado (22) está acusando a Prefeitura de negligência.

Segundo a mulher, a filha sofre de lúpus e está com água no pulmão. Ela afirma que foi informada de que a unidade não tem meios de fazer o procedimento de drenagem dessa água, resultando na necessidade de transferência da paciente.

A mãe procurou o Portal RC24h desesperada porque, segundo ela, o estado da filha é crítico. Ela afirma temer uma piora no quadro médico da menina e, até mesmo, que a paciente venha a óbito.

A reportagem procurou a Prefeitura de Cabo Frio para se posicionar em relação ao caso. Em nota, o município diz que “aguarda liberação da vaga na Central Estadual de Regulação, que é responsabilidade do Estado, para realizar a transferência da paciente que foi regulada no dia seguinte da internação”.

A Prefeitura esclarece também que “quando houver autorização do Estado, a paciente deve estar com o quadro clínico estável para que a transferência ocorra”.

Sobre a acusação de negligência, a secretaria municipal de Saúde afirma que “não procede a situação mencionada” e “todos os procedimentos necessários estão sendo realizados”.

Categorias: Cabo Frio Saúde

Fotos da notícia




Outras notícias