A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session146e498c0b4e44112d633428913da97732d4374e): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Cabofriense anuncia retorno de Toninho Andrade depois de sete anos | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Cabofriense anuncia retorno de Toninho Andrade depois de sete anos

Treinador já foi apresentado e comanda o Tricolor na Série D do Campeonato Brasileiro


A Cabofriense anunciou Toninho Andrade como novo treinador. Toninho vai comandar o time na Série D do Campeonato Brasileiro, que está prevista pra começar em setembro. Antes mesmo da divulgação oficial, o próprio treinador já havia usado as redes sociais para falar sobre o retorno ao time da Região dos Lagos.

Toninho comandou o Madureira no Campeonato Carioca, mas foi demitido após a paralisação do calendário, em março. Aos 56 anos, esta é a segunda passagem dele pela Cabofriense. Em 2013, levou o Tricolor ao título da Segundona do estadual e, consequentemente, ao acesso à elite. No mesmo ano, foi desligado do time, depois que uma postagem em uma rede social não foi bem recebida pela Direção do clube na época.

"A expectativa para esse início de trabalho é positiva. Sempre quando a gente disputa um campeonato importante, precisa gerar uma expectativa cada vez melhor para poder fazer um grande trabalho. Nossa maior dificuldade na formação da equipe é que estamos fazendo um grupo novo. A equipe que esteve aqui acabou se desfazendo. Poucos atletas ficaram e muitos chegaram. Temos que observar estes atletas para ver como vão se comportar juntos", disse o treinador.

E a Cabofriense fez, realmente, uma reformulação completa para a disputa da Série D. Segundo o executivo de Futebol, Lucas Magalhães, com o cenário de pandemia que foi instalado e as incertezas relacionadas ao recebimento da última cota de TV referente ao Campeonato Carioca, o clube precisou se apertar nas finanças e apostar em um elenco mais jovem.

"A gente teve que se adaptar a um orçamento mais reduzido, com os pés no chão. É um grupo bastante jovem, com atletas que querem abraçar o projeto, disputando uma competição nacional", contou o gestor.

O Tricolo Praiano está no Grupo 7 da Série D, junto com Bangu/RJ, Cascavel/PR, Ferroviária/SP, Mirassol/SP, Nacional/PR, Portuguesa/RJ e Toledo/PR. A competição está prevista pra começar no dia 05 de setembro, com os jogos da fase preliminar. A Cabofriense vai estrear contra o Cascavel. A data ainda não foi confirmada pela CBF.

*com informações do globoesporte.com

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias