A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session8d69f5345b6598fef8ca5a268e20ef8d6d8ebdc6): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Corrida da Padroeira de Cabo Frio será virtual por causa da pandemia | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Corrida da Padroeira de Cabo Frio será virtual por causa da pandemia

Cada participante tem entre os dias 15 a 31 de agosto para realizar a atividade, que poderá ser feita em qualquer lugar e quando quiser, a fim de evitar aglomeração


A tradicional Corrida da Padroeira de Cabo Frio acontece de forma virtual este ano. O evento faz parte das homenagens ao dia de Nossa Senhora da Assunção. Devido à pandemia da Covid-19, a atividade precisou se adaptar à nova realidade e, mesmo assim, conseguiu atrair os fiéis participantes.

As inscrições já foram encerradas e agora cada participante tem entre os dias 15 a 31 de agosto para realizar a corrida, que poderá ser feita em qualquer lugar e quando quiser, a fim de evitar aglomeração. Depois disso, é necessário registrar o tempo atingido no formulário disponível no site oficial da corrida.

Neste sábado (15), dia da padroeira, o organizador do evento faz a entrega dos kits para os moradores da região em formato de drive-thru na loja Fly, localizada na Avenida Nilo Peçanha, próximo à Praia do Forte.

O kit contém uma máscara, squeeze, camisa e medalha. Os inscritos que não puderem pegar o kit no local, de 12h às 16h, receberão o seu pelos correios.

A corrida terá premiação para os três primeiros colocados femininos e masculinos na distância de 5 km e 10 km, e também para as três maiores equipes inscritas.

A 13ª edição conta com 420 inscritos, tendo participantes de 19 cidades do estado do Rio de Janeiro, além de São Paulo, Santa Catarina, Espírito Santo e até uma pessoa de Portugal.

*com informações do globoesporte.com

Categorias: Cabo Frio Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias