A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session209a6a0c755eef7de6ef80c0c285e06d4784a684): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

628 veículos foram impedidos de entrar em Arraial do Cabo durante o fim de semana | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

628 veículos foram impedidos de entrar em Arraial do Cabo durante o fim de semana

Em estágio de Bandeira Amarela, Arraial do Cabo flexibiliza parte do Turismo e mantém Barreiras Sanitárias


Dando continuidade às flexibilizações do estágio de Bandeira Amarela, Arraial do Cabo começou a flexibilização de algumas atividades turísticas na cidade. Mesmo com a reabertura parcial, a Barreira Sanitária, realizada pela Secretaria de Segurança Pública, por meio da Guarda Municipal, continua em funcionamento para impedir a entrada de turistas que não cumpram as determinações do Decreto Municipal. 

No local, agentes de trânsito verificam a documentação do condutor e dos ocupantes dos veículos. Além disso, um profissional da área de saúde está aferindo a temperatura de quem passa pela barreira. Neste fim de semana, 628 veículos foram barrados na barreira, sendo 189 na sexta-feira (07), 327 no sábado (08) e 112 no domingo (09). 

BARREIRAS SANITÁRIAS

As barreiras sanitárias estão mantidas, permanecendo PROIBIDA a circulação e o ingresso no Município de veículos e pessoas que não comprovem residência, propriedade particular, contrato de prestação de serviços ou reserva de hospedagem/contrato de aluguel através do Voucher Oficial. Ônibus, excursões, day use e citytour também permanecem proibidos nesta etapa.

As praias, com exceção da Praia do Forno, Prainhas do Pontal do Atalaia e Praia Brava, estão liberadas para banho. A ação, traçada e estudada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, busca expandir gradativamente o lazer na cidade de forma consciente. Vale ressaltar que qualquer forma de atividade náutica, passeios de bugre, quadriciclo e similares seguem proibidas até o momento conforme as leis já divulgadas através dos nossos canais oficiais de comunicação.

 

Categorias: Arraial do Cabo

Fotos da notícia




Outras notícias