A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session55f5f305a48ca50de19566dc1f756a87abcc4cb0): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

ARRAIAL DO CABO / Homem que agredia companheira e a manteve em cárcere privado é preso | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

ARRAIAL DO CABO / Homem que agredia companheira e a manteve em cárcere privado é preso

Segundo Polícia Civil, homem chegou a tentar matar a vítima enforcada por não aceitar o fim do relacionamento


Agentes da 132ª DP, em Arraial do Cabo, prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (10), um homem de 39 anos, conhecido como Chico Palha, que, durante meses, agrediu a companheira, chegou a mantê-la em cárcere privado dentro de casa por vários dias e tentou matá-la enforcada, por não aceitar o término do relacionamento. Na ocasião, a vítima conseguiu fugir e buscar ajuda na casa de um pastor. O companheiro, então, ateou fogo em todos os pertences da mulher.

O agressor, que tinha sido preso no ano passado por roubo e foi libertado há poucos meses, foi até o trabalho da ex-mulher e, aos gritos, a ameaçou. A vítima, então, correu para a delegacia, onde buscou a ajuda dos policiais. A equipe conseguiu prender o acusado escondido nos arredores, enquanto fazia uma tocaia, aguardando a ex-mulher sair da delegacia.

“Depois de várias agressões e ameaças, a vítima tomou coragem e veio buscar ajuda na delegacia. Ela correu para cá e foi seguida pelo agressor, que ficou escondido, esperando que ela saísse. Nossa equipe agiu rapidamente e ele foi preso em flagrante”, explicou a delegada Patrícia de Paiva Aguiar.

De acordo com dados da Polícia Civil, de janeiro a julho deste ano, 65 casos de violência doméstica foram registrados em Arraial do Cabo. Somente em julho, foram 14.

Categorias: Arraial do Cabo Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias