Homem é encontrado morto e degolado na Bicuda Grande, em Macaé

Também em Macaé, PM prende homem apontado como autor da morte de chefe do tráfico da comunidade do Morobá


O corpo de um homem foi encontrado, nesta segunda-feira (10), às margens da RJ-162, no distrito de Bicuda Grande, na região serrana de Macaé. 

De acordo com a Polícia Civil, a causa da morte foi uma ferida corto-contundente produzida por arma branca no pescoço. A vítima foi identificada como Paulo Fernandes Gomes da Silva, de 55 anos. Ainda segundo a Civil, ele era natural da cidade de Campos dos Goytacazes e não possuía anotações criminais.

O homem foi localizado no início da manhã, próximo ao posto de saúde da localidade. A suspeita é que ele tenha sido morto durante a madrugada.

A perícia esteve no local e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. Ainda não há pistas sobre a motivação e autoria do crime. O caso foi registado na 123ª Delegacia Policial (123ª DP), onde será investigado. Até o momento, ninguém foi preso.

 

Também em Macaé, PM prende homem apontado como autor da morte de chefe do tráfico da comunidade do Morobá

Cinco homens foram presos, na madrugada desta segunda-feira (10), em Macaé. A ação foi deflagrada pela Polícia Militar (PM), após denúncias de que indivíduos ligados a uma facção criminosa, possivelmente responsável por diversos crimes na cidade, estariam transitando em um veículo Prisma de cor branca.

Militares intensificaram o patrulhamento e próximo à comunidade das Malvinas localizaram e abordaram o carro citado na denúncia. De acordo com a ocorrência, os cinco foram reconhecidos pelos agentes por envolvimento com o tráfico de drogas. Ainda segundo a PM, um deles, conhecido como “Gaguinho”, é apontado como responsável pela morte de Jean Martins Gomes, de 32 anos, na comunidade do Morobá, em Macaé no dia 28 de julho deste ano.

Segundo a Polícia Civil, Jean era o chefe do tráfico da localidade onde foi morto e o crime teria ocorrido por uma disputa de território. Os envolvidos foram levados para a 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), onde foi verificado que o motor do carro que estavam, pertencia a outro veículo fruto de roubo. Eles foram atuados por receptação culposa e ficaram presos, aguardando transferência para o sistema penitenciário.

Categorias: Polícia Macaé

Fotos da notícia




Outras notícias