Delegacia de Araruama prende homem que estuprava filha com deficiência

Delegacia de Saquarema prende acusado de estupro e roubo; traficante foragida é presa em São Pedro da Aldeia


Agentes da 118ª DP, em Araruama, prenderam, nesta quarta-feira (5), um homem acusado de estupro de vulnerável. Contra ele foi cumprido mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça.

Segundo as investigações, o autor estuprava sua filha com deficiência desde que ela tinha apenas 10 anos. Os abusos sexuais eram praticados dentro da casa da família e no salão de cabeleireiro onde o abusador trabalhava.

 

 

 

 

 

Delegacia de Saquarema prende acusado de estupro e roubo

Policiais da 124ª DP, em Saquarema, prenderam um homem, nesta quarta (5), pela prática dos crimes de estupro e roubo, no bairro Porto da Roça, em Saquarema. Havia contra ele um mandado de prisão preventiva.

No dia do fato, o indivíduo, juntamente com um adolescente, roubou o celular da vítima. Logo após o roubo, eles tentaram estuprá-la, porém não imaginavam que ela era lutadora de jiu-jitsu. A vítima aplicou um golpe em um dos autores e conseguiu fugir do local, impedindo que algo mais grave acontecesse.

Após o fato, diversas buscas foram realizadas pelos policiais, que conseguiram identificar os autores do fato, tendo a vítima reconhecido os dois elementos.

 

 

 

 

 

Traficante foragida é presa em São Pedro da Aldeia

Agentes da 126ª DP, em Cabo Frio, prenderam, nesta quarta-feira (5), uma mulher pelo crime de associação ao tráfico de drogas. Havia contra ela um mandado de prisão preventiva pendente.

A mulher foi localizada a partir de informações obtidas pela equipe da delegacia. Ela foi capturada no bairro Alecrim, em São Pedro da Aldeia.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias