#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Aniversário de Renatinho Vianna; a chegada de Luiz Antônio; almoço romântico na Passagem; bodas de seda de Juliana e Carlos Alberto; e muito mais...


 

 

DIA DO PREFEITO 

A última sexta (31) foi dia de  cantar parabéns para o prefeito de Arraial do Cabo, Renatinho Vianna. Ele comemorou a data ao lado da esposa Andrea Vianna, do filho Renato Martins Vianna e familiares. Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

 

 

 

BEBÊ À BORDO 

O principe Luiz Antônio chegou para alegrar os pais, Roberta e Luiz Siston. Parabéns para a linda família que está crescendo! 

 

 

 

 

 

 

 

 

ALMOÇO ROMÂNTICO 

O querido endocrinologista de Cabo Frio, Dr André Luiz Amaro Meiriño, teve um belo almoço ao lado da esposa Simone Perdonati Meiriño no bairro da Passagem. Bela escolha! 

 

 

 

 

 

BODAS DE SEDA 

O casal Juliana Oliveira e Carlos Alberto Pereira Marques, comemoraram 12 anos juntos de muito amor. Parabéns e que Deus derrame muitas bençãos sobre o casal! 

 

 

 

 


NEM TE CONTO...

-TURISMO VIRTUAL: Hoje(4) as 19h o secretário de turismo de Cabo Frio, Paulo Cotias, fará o 1° Salão Virtual de Turismo. Todos os seguimentos de turismo estão convidados para participar desse bate papo pela página da Secretária no Facebook e discutir ideias. Quem trabalha nesta área e o negócio precisa de um bom turismo na cidade para crescer e faturar mais, não deixe de participar. Nos falamos por lá! 

-DIA DOS PAIS: O próximo domingo (9), está reservado para curtir com o paizão.  Não esqueçam um belo presente! 

-CAOS NA SAÚDE: A saúde de Cabo Frio está um verdadeiro caos, em plena pandemia. As pessoas com sintomas de Covid, estão procurando ajuda nos hospitais de campanha da cidade e nem o teste é feito. Ficam no achometro, porque voltam para casa sem ter certeza de nada. E o prefeito da cidade é médico. Absurdo! 

-ARRAIAL ABERTO: A partir desta quarta (5), Arraial do Cabo irá frexibilizar a entrada na cidade. As praias serão liberadas e os meios de hospedagem poderão receber 50% de ocupação. A vida está voltando ao normal! 

-RETORNO AS SALAS: Será que está no momento para os estudantes retornarem as salas de aula? Principalmente os menores, podem se contaminar facilmente nas brincadeiras. Depois de tanto tempo, será normal os abraços entre os alunos. Eu acho que deveriam confinuar online esse semestre. O que vocês acham? 

-PARA REFLETIR: Infelicidade é não poder contemplar cada amanhecer, ouvir o cantar dos pássaros, sentir a invasão do raio do sol pela janela...Mas, quando se pode contemplar isso tudo, isso é Felicidade, pois isso é vida! E a vida a gente comemora todo dia em que estamos vivos!


QUE TAL?: Mandem fotos de como está sendo sua quarentena para sair na coluna. Tem gente arrumando, malhando, fazendo quitutes e muito mais. Quem sabe com as fotos as pessoas que estão tristes em casa, não se animem? Mandem as fotos para o e-mail, luciannysocial@gmail. Vamos ajudar! 

-SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou qual assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

-EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

-LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 


*Tenham uma belíssima semana abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades. Se cuidem! Se puder, fiquem em casa! 

 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h.

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

 

Categorias: Opinião Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias