#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Musa fitness em Saquarema; recuperação de Aquiles; comemoração do pequeno chileno; aniversário do produtor Marquinho Dias; e muito mais...


MUSA EM SAQUAREMA 

 

A linda musa fitness Cris Galêra, posou em uma praia de Saquarema para a revista SpicyFire. Maravilhosa! 

 

 

 

 

 

 

VENCEU A COVID 

 

O querido vereador Aquiles Barreto, graças a Deus está curado da Covid-19 e já está em casa recebendo beijos dos cachorrinhos. Muita saúde! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

COMEMORAÇÃO CHILENO

 

O lindo Chileno Thiaguinho, filho da queridíssima jornalista Danielle Carvalho, ganhou uma belíssima comemoração pelo aniversário de 9 aninhos em Santiago no Chile. Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ENSINAMENTOS DO PAI 

 

O queridíssimo Daniel Varão de Cabo Frio, segue os ensinamentos do super pai, o Pastor Joelzinho. Além de filho exemplar, Daniel é um pai maravilhoso e um excelente músico. Arrasa em tudo! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DIA DE COMEMORAÇÃO 

 

Nesta sexta-feira (31), quem canta parabéns é o produtor artístico Marquinhos Dias, da cidade de São Sebastião do Alto. Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- MÚSICAS JÁ: Não tem lógica a falta de música ao vivo nos bares de Cabo Frio. Os bares estão abertos e lotados. O risco é colocar música ao vivo? Sem falar na quantidade de turistas que circulam pela cidade. Os músicos possuem contas e família. Eles precisam voltar as atividades! Eu apoio mil por cento o retorno! 

- SEXTOU: Quem for aproveitar a noite hoje, o ideal é se cuidar com álcool 70°, máscaras e distanciamento. Não deixe de lado as medidas de segurança contra o Coronavírus. Ele continua entre nós! Fica a dica! 

- PARA REFLETIR:  "Aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo, nem orgulho. É amor próprio".

- QUE TAL? Mandem fotos de como está sendo sua quarentena para sair na coluna. Tem gente arrumando, malhando, fazendo quitutes e muito mais. Quem sabe com as fotos as pessoas que estão tristes em casa, não se animem? Mandem as fotos para o e-mail, luciannysocial@gmail. Vamos ajudar! 

- SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sair na coluna social, dicas de notas ou qual assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

- EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Quer dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até você para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo você! 

- LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtirem a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês para ficarmos conectados. Adoooooooro!

 

*Tenham uma belíssima semana abençoada por Deus e até terça com muitas novidades. Se cuidem! Se puder, fiquem em casa! 

 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h.

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

 

Categorias: Opinião Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias