#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Luana Piovani em Búzios; Márcio Lisboa curtindo com o cantor Ferrugem; Niver da mamãe Sisconeto; Tainá Vianna grávida; e muito mais...


 

SE FORTALECENDO NO MAR DE BÚZIOS 

 

A atriz Luana Piovani após o termino do namoro, fez um ensaio fotográfico de uma marca famosa de biquinis e aproveitou para se fortalecer na maravilhosa energia do mar de Búzios no último final de semana. 

Arrasou! 

 

 

 

 

 

 

 

ENFERRUJANDO 

 

O querido Márcio Lisboa curtiu uma noite ao lado do cantor Ferrugem, na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. Pura alegria! 

 

 

 

 

 

 

 

 

NIVER DA MAMÃE 

 

A queridíssima veterinária Vanielle Sisconeto foi passar uns dias em Comodoro, no Mato Grosso, ao lado dos pais. Lógico, preparou a festinha em comemoração ao aniversário da matriarca da família. Na foto: Ivan Penna e os Sisconetos: Vanielle, Shéronn, a aniversariante Enilda e o patriarca Valter. Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CUIDANDO DO CORAÇÃO 

 

O veterinário cardiologista Bernardo Nogueira fez exames cardiológicos na Dog Alemã Gwen essa semana, em São Pedro da Aldeia. Para quem não sabe, os nossos filhos de patas precisam de médicos em todas as especialidades para terem uma vida saudável e longa. Maravilhosos! Lindaaaaaa!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

BEBÊ A BORDO 

 

A querida Tainá Vianna, de Arraial do Cabo, está gravidinha. O marido Kadu Alipio e a filha Maria Clara estão ansiosos com a chegada do mais novo membro da família. Parabéns!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ALEGRIA DEPOIS DO SUSTO 

 

A linda família do Rio de Janeiro, Thiago Nogueira, Ana Carolina Belfort Nogueira e a princesa Alice, após um passeio em Cabo Frio, foram contaminados por Covid. Graças a Deus, após o ciclo de isolamento dos 14 dias, estão todos bem no Rio de Janeiro. Muita saúde! 

 

 

 

 

 

 

RECEBENDO CARINHO DOS ANJOS DE PATAS

 

O querido Coronel Ruy França esteve no Canil da Eliete, no caminho de Búzios, em Cabo Frio. Ele ficou encantado com o tratamento e o carinho que os animais recebem. Ruy também ganhou muito carinho da cadelinha Sofia, que se apaixonou por ele. Ela perdeu uma patinha em um atropelamento e foi bem cuidada e acolhida no abrigo. Ele deveria adotá-la! Adoooooro! 

 

 

NEM TE CONTO...

 

- POVO SEM NOÇÃO: A pandemia continua e os bares de Cabo Frio vivem lotados e ninguém com máscaras. A praia também é outro cenário de aglomerações. Povo irresponsável! 

- IMUNIDADE: Alimentem-se bem e façam exercícios para melhorar a imunidade e se proteger do corona. Fica a dica! 

- ABANDONO: Atualmente, muitas pessoas desinformadas estão abandonando os animais, achando que eles transmitem Covid. Eita povo sem noção! 

- VIAJE DEPOIS: É maravilhoso viajar e passear em lugares diferentes. Porém, não é o momento. Programe os passeios para o próximo ano, agora é hora de ficar em casa e na cidade de moradia, para se proteger do vírus. Vai passar! 

- PARA REFLETIR: Seu coração não é estrada para passeio de muitos. Seu coração é lugar que só fica quem faz por merecer.

- QUE TAL? Mandem fotos de como está sendo sua quarentena para sair na coluna. Tem gente arrumando, malhando, fazendo quitutes e muito mais. Quem sabe com as fotos as pessoas que estão tristes em casa, não se animem? Mandem as fotos para o e-mail, luciannysocial@gmail. Vamos ajudar! 

- SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sair na coluna social, dicas de notas ou qual assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

- EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Quer dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até você para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo você! 

- LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtirem a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham uma belíssima semana abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades. Se cuidem! Se puder, fiquem em casa! 

 

 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h.

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

 

Categorias: Opinião Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias