#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Vereador Aquiles Barreto com suspeita de COVID-19; dr. Luis Luna aproveita camarão do Bom Apetite; empresária Ielra Hellen aproveitando o almoço com a mãe; Marievi comemorando o Dia do Amigo com a família; e muito mais...


 

VAI FICAR BEM 

 

O querido vereador de Cabo Frio Aquiles Barreto, foi para o Rio de Janeiro com suspeita de Covid-19. Se Deus quiser em breve retorna esbanjando saúde. Vamos orar! 

 

 

 

 

 

FÃ DOS CAMARÕES 

 

O famoso cirurgião plástico Dr. Luis Luna, aproveitou a terça de consultas em Cabo Frio para saborear o maravilhoso camarão do restaurante Bom Apetite. Adoooooro!

 

 

 

 

 

 

ALMOÇO DE SEGUNDA 

 

A empresária da moda praia de Cabo Frio Ielra Hellen Viter, almoçou hoje (21) ao lado da mãe Maria Elena Viter no restaurante da querida amiga Márcia Vieira Santos Vasconcelos, o Bom Apetite próximo à Praia do Forte. Arrasaram! 

 

 

 

 

 

COM A FAMÍLIA 

 

A querida Marievi Silva de Cabo Frio, passou o Dia do Amigo ao lado dos amores da vida dela. Lindos! 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

 

- APROVEITEM: O tempo em casa para estudar online. Na internet tem vários cursos interessantes. Aproveitem! 

- SE CUIDEM: Ainda não está na hora de ir para bares noturnos lotados de gente sem máscaras. O vírus continua no meio de nós. Fica a dica! 

- REABERTURA: Nesta terça (21) a melhor academia da Região dos Lagos, a Body Club Fitness, de Cabo Frio, finalmente retorna às atividades. Lógico, eles estão com todos protocolos de segurança contra o Coronavírus. Exercício é tudo de bom. Vamos malhar! 

- PARA REFLETIR: A vida é um constante recomeço. Não se dê por derrotado e siga adiante. As pedras que hoje atrapalham sua caminhada, amanhã enfeitarão a sua estrada. 

- QUE TAL? Mandem fotos de como está sendo sua quarentena para sair na coluna. Tem gente arrumando, malhando, fazendo quitutes e muito mais. Quem sabe com as fotos as pessoas que estão tristes em casa, não se animem? Mandem as fotos para o e-mail, luciannysocial@gmail. Vamos ajudar! 

- SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sair na coluna social, dicas de notas ou qual assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

- EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Quer dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até você para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo você! 

- LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtirem a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

* Tenham uma belíssima semana abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades. Se cuidem! Se puder, fiquem em casa! 

 

 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h.

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

 

Categorias: Opinião Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias