Rapaz de 17 anos é baleado no bairro Liberdade, em Rio das Ostras

Delegacia de Macaé realiza mais uma operação para apreender fios e cabos elétricos vendidos fora das especificações legais


Um jovem de 17 anos, ficou ferido após ser baleado no bairro Liberdade, em Rio das Ostras, na noite desta quarta-feira (16), por volta das 20h.

De acordo com informações da Polícia Civil, em depoimento na manhã desta quinta-feira (16), o jovem afirmou que estava acompanhado de um amigo, fumando maconha, quando foi surpreendido por um outro elemento de porte magro e moreno, que teria sacado uma arma, e atirado contra ele. 

A Policia Civil disse que o disparo atingiu a coxa do rapaz, que foi socorrido por uma outra pessoa que passava pelo local em uma motocicleta.

O registro da ocorrência foi feito pela PM, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para onde a vítima baleada foi levada. De acordo com a Civil, ele foi medicado e logo após liberado.

Até o momento ninguém foi preso. O caso foi registrado na 128 DP.

 

Delegacia de Macaé realiza mais uma operação para apreender fios e cabos elétricos vendidos fora das especificações legais

Policiais da 123 DP de Macaé realizam, nesta quinta-feira (16), uma ação em uma empresa de fios e cabos elétricos, fora das especificações legais, em Olaria, zona Norte do Rio. O material comercializado de forma irregular além de induzir o consumidor ao erro coloca em risco a vida de pessoas.

A ação é um desdobramento de uma investigação da unidade que prendeu, no último dia 2, três homens revendendo os fios e cabos em Macaé. Na ocasião eles foram presos em flagrante e a unidade instaurou inquérito para apurar a origem do material.

Com base em ações de inteligência e cruzamento de dados, os policiais identificaram a empresa responsável pela distribuição deste material em todo o estado. No interior da distribuidora, os agentes constataram a existência de grande quantidade de material para comercialização fora das especificações legais e com informações enganosas.

Por se tratar de produtos que podem ocasionar dano e ou perigo de incêndio colocando a vida de pessoas em risco, o material foi apreendido e será inutilizado.

 

 

Categorias: Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias