Homem acusado de abuso sexual contra criança de 7 anos é preso em Saquarema

Em Búzios, policiais prendem acusado de crime de violência doméstica


Um homem acusado de estupro de vulnerável contra uma menina de 7 anos foi preso na tarde desta terça-feira (14), em Saquarema.

Conforme a Polícia Civil, ele foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. O  homem é morador de Jaconé e a vítima é filha de uma vizinha. O crime foi denunciado pela mãe da vítima e as investigações duraram cerca aproximadamente mês.

Segundo a Civil, o crime aconteceu em um dia que a mãe da menina precisou sair de casa pela manhã e o acusado ofereceu ajuda para cuidar da criança. 

Além do mandado de prisão, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão na casa do criminoso. A polícia apreendeu um notebook, um celular, acessórios de sex shop, além de mídias (CD, DVD, pen drive) com vídeos de pornografia infantil.

Todo material apreendido foi encaminhado para perícia e o homem será encaminhado para um presídio na capital do Rio de Janeiro.

 

Policiais prendem acusado de crime de violência doméstica em Búzios

Policiais da 127 DP de Armação de Búzios prenderam, nesta terça-feira (14), um homem acusado de violência doméstica. Ele foi capturado no bairro de Vila Verde, em  Búzios.

Segundo os agentes, contra ele foi cumprido mandado de prisão preventiva, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca buziana.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias