Vacinação contra a gripe é ampliada para toda a população em Cabo Frio

Doses serão aplicadas até dia 30 de julho ou até durar o estoque


A Secretaria de Saúde de Cabo Frio ampliou nesta segunda-feira (13) a Campanha de Vacinação Contra a Gripe para toda a população. As doses serão aplicadas até o dia 30 de julho ou até durar ao estoque. Para imunização, é preciso comparecer a um posto de saúde mais próximo da residência e apresentar documento de identificação, cartão do SUS ou caderneta de vacinação.

As crianças entre 6 meses e menores de 6 anos que forem receber a segunda dose da vacina devem comparecer aos postos de acordo com o agendamento da caderneta de vacinação. As doses serão aplicadas respeitando as recomendações de distanciamento social durante a pandemia. O uso da máscara é obrigatório no ato da vacinação e é recomendável a utilização de álcool em gel.

A vacinação está sendo feita nas seguintes unidades: Centro de Saúde Oswaldo Cruz, ESF Praia do Siqueira e postos de Saúde dos bairros Araçá, Boca do Mato, Angelim, Botafogo, Cajueiro, Caminho de Búzios, Gamboa, Guarani, Jacaré, Jardim Caiçara, Jardim Náutilus, Manoel Correa, Maria Joaquina, Monte Alegre, Nova Califórnia, Parque Burle, Samburá, Santo Antônio, São Jacinto, Unamar, Vila do Ar, Vila do Sol, Vila Nova, Peró, Jardim Peró e Tangará.

 

Categorias: Cabo Frio Saúde

Fotos da notícia




Outras notícias