Morre adolescente baleado durante tentativa de chacina no Parque Aeroporto, em Macaé

Deivid dos Santos Cruz, de 17 anos, estava internado no Hospital Público Municipal desde o último dia 2


Um adolescente, vítima de uma tentativa de chacina no último dia 2, no Parque Aeroporto, em Macaé, morreu na noite desta quarta-feira (8). Deivid dos Santos Cruz, de 17 anos estava internado no Hospital Público Municipal (HPM). 

O crime aconteceu na Rua Joaquim Rosa, conhecida como antiga Rua 4. Segundo a Polícia Militar, populares e funcionários de um estabelecimento comercial informaram que um automóvel Gol, de cor prata, parou no local e três homens desceram do veículo.

O trio de criminosos efetuou disparos de arma de fogo contra o grupo que estava reunido no canteiro Central, fugindo em seguida. Gabriel Lima da Silva morreu no local. Outros três jovens foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Público Municipal (HPM). Deivid etava em estado grave de saúde.

Ainda de acordo com a PM, uma quinta vítima foi alvejada mas fugiu do local, buscando atendimento médico no Pronto-Socorro do Parque Aeroporto em seguida. Ele foi transferido para o HPM.

Ainda não há pistas sobre a motivação do crime. A PM informou que local é conhecido pela prática do tráfico de drogas. A Polícia Civil investiga o caso e irá analisar imagens de câmeras de monitoramento de estabelecimentos próximos para identificar os autores da ação.

Até o momento ninguém foi preso.

Categorias: Polícia Macaé

Fotos da notícia




Outras notícias