#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Bodas de chocolate da Drª Lídia Rosa e do seu amado Leandro Raposo; Lançamento do livro infantil Juju Chuchu, do escritor friburguense Talles Amaral; Aniversário da queridíssima veterinária Vanielle Sisconeto; Oração da protetora Carol Midori com a companhia da cachorra Mirna; Empresária da moda praia de Cabo Frio curtindo um dia de sol ao lado do maridão; A princesa Myllena Ferreira comemorando o aniversário ao lado da mãe e das irmãs; Vera e Jorge Amorim curtindo o sábado agarradinhos e muito mais!


BODAS DE CHOCOLATE

A segunda (6) foi de festa para a médica cabo-friense Drª Lidia Rosa e Leandro Raposo, por conta da comemoração pelos 5 meses de namoro. Parabéns e que o amor de vocês seja tão doce quanto o chocolate!

 

 

 

 

 

 

LANÇAMENTO 

O jovem advogado e escritor friburguense Talles Amaral, lançou a primeira obra literária para o público infantil, Juju Chuchu. Atualmente o rapaz mora em Niterói e com certeza muitos outros livros serão lançados na cidade. Sucesso! 

 

 

 

 

 

 

A DOUTORA DOS ANIMAIS 

No domingo (5) foi dia de cantar parabéns para a queridíssima veterinária de Cabo Frio, Vanielle Sisconeto. Lógico, ela comemorou com a família e os amores de patas. Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

 

HORA DA ORAÇÃO

A protetora de animais de Cabo Frio Carol Midori, tem a maravilhosa companhia da Mirna na hora da oração. Os animais são verdadeiros anjos de patas. Mirna é simplesmente linda! 

 

 

 

 

 

 

 

 


CURTINDO O SOL

A querida empresária da moda praia de Cabo Frio Ielra Hellen Viter, curtiu um dia de sol ao lado do maridão Vitelmo Júnior. Tops! 

 

 

 

 

 

 

 

O DIA DA PRINCESA 

Hoje (7) é dia da linda Myllena Ferreira de São Pedro da Aldeia, por conta do aniversário. A bela comemora a data ao lado da mãe e das irmãs. Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

 

 

PASSEIO DE SÁBADO 

O casal Vera e Jorge Amorim, curtiram o sábado (4) bem agarradinhos na Praia do Forte, em Cabo Frio. Bela escolha! 

 

 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

 

-AGLOMERAÇÕES: Muitas pessoas estão fazendo festinhas nas ruas e nas praias, com muita gente sem máscara e bem próxima. O álcool é para passar nas mãos e não para beber! Povo inconsequente! 

 

-HORA DE SE CUIDAR: Aproveitem o tempo em casa para cuidar do corpo, pele e cabelo. Não é porque estamos em quarentena que precisamos ficar feias. Se cuidem sempre!  Fica a dica! 

 

-QUASE PRONTA: A obra do calçadão na orla da Lagoa de São Pedro da Aldeia está indo de vento em polpa.  O local já é muito usado pelos moradores para caminhadas e com certeza quando estiver pronto, mais pessoas irão passear por lá. O local também terá um belo avião Caça da Marinha do Brasil, para enfeitar a paisagem. Com certeza vai ficar lindo! 

 

-PARA REFLETIR: "Ninguém faz cadeados sem chaves. Do mesmo modo, Deus não dá problemas sem soluções". 

- "Três coisas não podem ser escondidas por muito tempo: o sol, a lua e a verdade".

 

QUE TAL?: Mandem fotos de como está sendo sua quarentena para sair na coluna. Tem gente arrumando, malhando, fazendo quitutes e muito mais. Quem sabe com as fotos as pessoas que estão tristes em casa, não se animem? Mandem as fotos para o e-mail, luciannysocial@gmail. Vamos ajudar! 

 

-SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou qual assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

 

-EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

 

-LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

 

*Tenham uma belíssima semana abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades. Se cuidem! Se puder, fiquem em casa! 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h.

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

 

 

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias