BÚZIOS / Policial Civil morre com coronavírus

Mauro Souza Netto tinha 56 anos e também era professor da rede municipal buziana


O policial civil Mauro Souza Netto, da 127ª DP (Armação dos Búzios), morreu de Covid-19, nesta segunda-feira (6). Um cortejo com viaturas da Polícia Civil e outros veículos seguiu pelas ruas do Centro de Cabo Frio até o Cemitério Santa Izabel, no Portinho, onde o corpo foi sepultado. A carreata foi feita pela impossibilidade de realização de velório.

A perda de Mauro, que tinha 56 anos, também foi sentida pelos colegas de magistério, uma vez que ele também atuava como professor na rede municipal de Búzios. Ele dava aulas de Ciências na Escola Municipal Theotonio, em Manguinhos. O Sindicato dos Profissionais da Educação (Sepe Lagos) fez uma nota de pesar pela morte de Mauro.

Segundo o sindicato, Mauro tinha saído da Unidade de Terapia Intensiva, mas o quadro de saúde agravou em seguida, por causa de uma infecção hospitalar.

Até a manhã desta terça-feira (7), Búzios contabiliza 265 casos confirmados de coronavírus e 217 curados, de acordo com a prefeitura; sendo que oito pacientes, conforme a SES-RJ, vieram a óbito.

*Com informações da Folha dos Lagos.

Categorias: Armação dos Búzios Covid-19

Fotos da notícia




Outras notícias