A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session2230a11b20455be50bf6c99f7d6a2a98e69898f2): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Chefe do tráfico de comunidade de Cabo Frio é indiciado por homicídio e ocultação de cadáver de advogado criminalista | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Chefe do tráfico de comunidade de Cabo Frio é indiciado por homicídio e ocultação de cadáver de advogado criminalista

Edson Santana era advogado do traficante apontado como autor do crime. As investigações apontaram que, após um desentendimento, o traficante teria executado a vítima e jogado o corpo na Baía de Guanabara


A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) concluiu, nesta segunda-feira (6), o inquérito policial que apura o homicídio do advogado Edson Jose Drumond Santana. O autor do crime, chefe do tráfico da comunidade do Lixo, em Cabo Frio, foi indiciado pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.

De acordo com os agentes da unidade, a investigação teve início com o desaparecimento de Edson, em janeiro deste ano. A vítima saiu do seu escritório na Penha, Zona Norte do Rio, alegando que iria ao banco retirar dinheiro, e não voltou mais.

Ainda segundo os agentes, por meio de ações de inteligência, eles apuraram que Edson era advogado do traficante apontado como autor do crime. O criminoso atraiu o advogado para a comunidade da Nova Holanda, no Complexo da Maré, para, supostamente, pagar honorários advocatícios.

As investigações apontaram que, após um desentendimento, o traficante teria executado Edson e jogado o corpo na Baía de Guanabara. O corpo da vítima ainda não foi encontrado.

O autor do homicídio também é apontado como um dos responsáveis pela morte do policial militar do BOPE, Luiz Paulo Costa Silva, em fevereiro deste ano, em Cabo Frio. Por este crime, ele teve a prisão preventiva decretada em março.

Categorias: Cabo Frio Plantão Policial

Fotos da notícia




Outras notícias