A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session4b7222036d77dd2db4c6cdce48fc2f260c80aeb0): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

MODARC24H / PAOLA SIMÕES: Bucket Hat de inverno | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

MODARC24H / PAOLA SIMÕES: Bucket Hat de inverno

"Modelo se popularizou nos anos 90, depois que muitos artistas do rap e do hip hop adotaram o chapéu como parte do look"


O chapéu estilo pescador, era muito usado pelos praticantes de pesca para se proteger da água e da chuva. Por isso, o acessório era feito com material impermeável, para não molhar e nem danificar a peça. Entretanto, o modelo se popularizou nos anos 90, depois que muitos artistas do rap e do hip hop adotaram o chapéu como parte do look.

Atualmente, muitas fashionistas e famosos continuam usando o bucket hat tradicional, mas o modelo da vez agora ressurge com novos materiais, como o jeans, veludo e couro, inclusive a pelúcia, que promete abalar nosso inverno pandemônico.  Para quem curte uma boa mistura de estilos, aposte na combinação dos materiais inusitados com looks mais sóbrios, como alfaiataria e linho.

Então aproveita a 40tena e pesquise no Google o modelo que mais combina com você e seu bolso.

Não foram só as cores e tecidos que deixaram o chapéu estilo pescador rcom cara nova e o transformaram na tendência da vez. Se antes o acessório era pequeno e com abas estreitas, no street style atual, as antenadas estão apostando em tamanhos variados, com abas mais largas e maiores. Quando o chapéu for mais curtinho, a dica é deixá-lo com as abas viradas para baixo, quase cobrindo os olhos.

 Uma das vantagens é que esse chapéu combina com diferentes tipos de looks e traz um ar mais fashion para quem está a fim de aderir à tendência.

 

 

*Paola Simões atua no mercado da moda há 17 anos. Atualmente exerce a função de Visual Merchandising para algumas lojas da Região. Formada em Designer pela Universidade Anhembi Morumbi (SP), História da Arte pela Bircham International University e Figurino e Indumentária na instituição Senai Cetiqt (RJ) / Contatos: (22) 98851-7570 / paolasimoesmd@gmail.com @eupaolasimoes (Instagram)  Facebook/Paola Simões  @eupaolasimoes (Snapchat)

Categorias: Opinião Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias