Dois homens acusados de estupro de menores são presos em Araruama

Em Búzios, homem acusado de violência doméstica é preso; outro apontado como autor de estupro é preso em Casimiro de Abreu; Polícia prende autor de roubos em Cabo Frio; e trio é preso em Macaé por venda de fios elétricos adulterados


A Polícia Civil de Araruama prendeu mais dois homens apontados como autores de estupros a duas meninas menores de idade na última quinta (2) e sexta-feira (3).

Conforme a polícia, na quinta-feira, um dos homens, contra quem havia um mandado de prisão em aberto pela prática do crime de estupro de vulnerável, foi localizado e preso enquanto trabalhava em uma obra no distrito de Praia Seca. De acordo com as investigações, a enteada do acusado teria sido abusada sexualmente por ele dos 12 aos 15 anos.

Já na sexta-feira, Policiais Civis da 118 DP, localizaram e prenderam um foragido, contra quem havia um mandado de prisão, em Itapinoã. Na residência foi encontrada uma espingarda calibre 22.

Segundo as investigações, no ano de 2006, o denunciado e outro homem, com emprego de violência física, mantiveram conjunção carnal e praticaram sexo oral e anal com uma adolescente de apenas 12 anos de idade em um matagal próximo à Lagoa Juturnaíba, em Araruama.

Na última quarta-feira (1), a Polícia Civil de Araruama já havia prendido um homem acusado de abusar sexualmente da própria filha, que na época do crime, era menor. Ele foi localizado também em Praia Seca.

 

 

Homem acusado de violência doméstica é preso em Búzios

Policiais da 127 DP de Búzios prenderam, nesta quinta-feira (1), um homem acusado de maus tratos contra a filha menor. Ele foi localizado e preso no bairro Rasa.

O acusado foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará à disposição da justiça.

 

 

Homem é preso por estupro de adolescente em Casimiro de Abreu

Policiais da 121 DP de Casimiro de Abreu prenderam, nesta sexta-feira (3), um homem acusado pelo crime de estupro de vulnerável. Contra ele foi cumprido mandado de prisão pelo crime.

De acordo com os agentes da unidade, eles tomaram conhecimento do crime no último dia 28. A partir daí, as diligências foram iniciadas para colher provas que chegassem à identificação do criminoso, que garantiu a decretação da prisão dele pela Justiça.

 

 

Polícia prende autor de roubo com arma branca em Cabo Frio

Na tarde desta sexta-fera (3), policiais civis da 126 DP de Cabo Frio prenderam um homem pela prática do crime de roubo mediante o emprego de arma branca, previsto no Artigo 157, parágrafo 2°, VII, do Código Penal.

Diante das informações coletadas pelo setor de inteligência da Civil e da troca de informações com Policiais Militares do 25º BPM, após denúncias de que um homem com as mesmas características do referido autor do fato estava circulando pela região, o criminoso foi localizado e confessou a prática dos crimes. Ele foi conduzido até a 126 DP, porém não havia nenhum mandado de prisão pendente em desfavor do suspeito.

Os policiais realizaram diligências no sentido de contatar as vítimas para o reconhecimento do autor do fato. Assim, foi feita a representação pela prisão do autor do fato, que, com o pronto empenho do Ministério Público e do Judiciário, culminou na expedição do mandado prisão temporária.

 

 

Trio é preso em Macaé por venda de fios elétricos adulterados

Policiais da 123 DP de Macaé prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (2), três homens que estavam vendendo fios elétricos adulterados em Macaé.

Eles foram autuados pelos crimes contra a ordem tributaria e relação de consumo. 

De acordo com os policiais a localização do trio foi possível a partir de informações de inteligência. Após realização de perícia foi constatado que se tratava de material adulterado e sem nota fiscal.

Eles foram encaminhados para o sistema prisional e as investigações prosseguem para identificar a origem da fabricação do produto adulterado.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias