#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Comemoração do aniversário da bela loira Luana Valadares ao lado do maridão; Parabéns do Contra Almirante Paulo Renato Rohwer; Arraiá da Dona Ivone; Cãozinho pescoço a procura de um lar e muito mais!


DIA DA BELA LOIRA

Na última quarta (1) foi dia de cantar parabéns para a linda Luana Teixeira de Souza Valadares, que comemorou a data ao lado do maridão Osmar Rodrigo Valadares de Andrade. Ele aproveitou o aniversário da amada para reinaugurar mais um point em Cabo Frio, o antigo Sintonia. Muitas felicidades!

 

 

 

 

 

 

 

PARABÉNS PARA O ALMIRANTE 

Hoje (2) quem canta parabéns é o queridíssimo Contra Almirante Paulo Renato Rohwer, Comandante da Força Aero Naval em São Pedro da Aldeia. Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

 

 

ARRAIÁ DA DONA IVONE 

Na última terça (30), foi dia de comemorar o aniversário da matriarca da família, Ivone Amôedo Lima. Ela curtiu a data com uma belíssima festa junina ao lado dos familiares. Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

 

 

 

 

A PROCURA DE UM LAR

A protetora de animais Carol Midori de Cabo Frio, resgatou o lindo cãozinho cuidou, castrou e vermifugou. Agora ela precisa de um lar com muito amor para esse rapazinho lindo, dengoso e carinhoso que está atendendo pelo nome de Pescoço. Ah, ele é amigável com outros animais. Vamos ajudá-lo!

 

 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

 

-SEXTOU: Alguns bares e restaurantes retornaram suas atividades. Porém, para quem quer dar uma escapulida o ideal é manter o distanciamento, usar máscaras e álcool em gel. Mas se possível, o bom é curtir em casa mesmo, até isso tudo acabar. Fica a dica! 

 

-NERVOS AFLORADOS: Com essa situação atual de pandemia e indefinição do que vem pela frente, muitas pessoas estão estressadas e dirigindo sem paciência. Tomem cuidado para não se meter em uma briga ou acidentes. Cuidado! 

 

-CINEMA: Que tal uma sessão de filmes em casa com um balde de pipocas? Conforto e segurança de casa é tudo de bom! Adoooooro! 

 

-ABSURDO: A estrada que liga São Pedro da Aldeia à Cabo Frio, parece um queijo suíço. Em vez de acertarem a estrada, estão instalando mais dois novos radares. O que não falta neste trecho são radares e buracos. Resumindo, as pessoas se ferram com multas e estragos nos veículos devido à má conservação da estrada. O povo precisa exigir melhorias no trecho. Acorda Brasil!

 

-PARA REFLETIR“Não viva para que sua presença seja notada, mas para que sua falta seja sentida”.

 

-QUE TAL?: Mandem fotos de como está sendo sua quarentena para sair na coluna. Tem gente arrumando, malhando, fazendo quitutes e muito mais. Quem sabe com as fotos as pessoas que estão tristes em casa, não se animem? Mandem as fotos para o e-mail, luciannysocial@gmail. Vamos ajudar! 

 

-SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou qual assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

 

-EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

 

-LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham uma belíssima semana abençoada por Deus e até terça com muitas novidades. Se cuidem! Se puder, fiquem em casa! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h.

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias