Homem é assaltado à luz do dia na orla da Praia da Pontinha, em Araruama

Suspeito é preso com drogas no Monte Alegre, em Cabo Frio; Operação ‘Polar’ prende foragido por tentativa de homicídio e sequestro em Macaé; Polícia prende homem acusado de violência doméstica contra a filha em Búzios


Na manhã desta sexta-feira (3), por volta das 11h30, um homem foi assaltado na orla da Praia da Pontinha, em Araruama. De acordo com o relato da vítima, que caminha no local há anos, o suspeito atravessou correndo, já sacando uma pistola e colocou em seu peito pedindo celular e dinheiro.

O crime aconteceu nas proximidades do Clube Náutico de Araruama e chocou por ter acontecido em plena luz do dia. Ainda segundo a vítima, 300 metros à frente, duas pessoas relataram terem sido assaltadas pelo mesmo suspeito.

Moradores e frequentadores do local solicitam uma viatura da Guarda Municipal em ronda na orla, já que ela é muito frequentada por praticantes de atividades físicas, se tornando um ponto fácil para assaltos.

 

Suspeito é preso com drogas no Monte Alegre, em Cabo Frio

Um homem foi preso com drogas nesta quinta-feira (2) no bairro Monte Alegre, em Cabo Frio.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento o suspeito foi visto na Rua Beira Alta carregando uma sacola.

Depois de ser recebida a tiros, a equipe alcançou o suspeito. Com ele foram encontradas 65 cápsulas de cocaína, 102 trouxinhas de maconha e 84 pedras de crack.

Ao registrar a ocorrência na 126 DP, foi constatado que o detido tinha outras oito anotações criminais.

 

Operação ‘Polar’ prende foragido por tentativa de homicídio e sequestro em Macaé

Agentes da Polícia Civil realizam a prisão de um foragido da Justiça por sequestro e tentativa de homicídio em Macaé, nesta quinta-feira (2).

A ação batizada como ‘Operação Polar’, visa o combate ao tráfico de drogas e cumprimento de mandados de prisão. Deivison Silva de Jesus, de 28 anos, foi capturado no bairro Parque Aeroporto.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito era considerado foragido e havia mandado de prisão por tentativa de homicídio e sequestro.

Ainda de acordo com a polícia, existe um outro mandado de prisão contra um rapaz com nome de Samuel Miranda dos Santos, vulgo “Samu”, este, atualmente é considerado foragido da justiça, que segundo a polícia, Samuel era comparsa de Deivison na prática dos crimes.

 

Polícia prende homem acusado de violência doméstica contra a filha em Búzios

Agentes da Polícia Civil prenderam, nesta quinta-feira, (2) um homem acusado de maus tratos contra a filha menor de idade, em Armação dos Búzios. O agressor, que não teve a identidade revelada, foi localizado e preso no bairro Rasa. O acusado foi levado para a 127ª DP (Búzios) e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias