A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session28cd642f673e18111e38a2e76348cc460f90a045): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Arraial do Cabo lança selo para certificar comércio e profissionais que se comprometem a cumprir protocolos sanitários | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Arraial do Cabo lança selo para certificar comércio e profissionais que se comprometem a cumprir protocolos sanitários

Cartilha para que todo o trade turístico e comerciantes já comece a se preparar de forma responsável e consciente também foi lançada durante live nesta sexta (3).


Com o ínicio da primeira etapa de flexibilização da economia de Arraial do Cabo, o município marcou uma live às 17h desta sexta-feira (3) com o lançamento do Selo Arraial Limpo e Seguro. Também foi lançada uma cartilha para que todo o trade turístico e comerciantes comecem a se preparar de forma responsável e consciente.

O selo, desenvolvido através das Secretarias de Turismo e Eventos e de Saúde, certificará os empreendimentos e profissionais de turismo que assumirem o compromisso em cumprir os protocolos sanitários expostos nos Decretos Municipais e também na Cartilha Arraial Limpo e Seguro. A cartilha pauta orientações para diversos segmentos do turismo, respeitando as particularidades, e foi elaborada com o apoio de associações empresariais locais e embasadas através de pesquisas junto as principais entidades sanitárias que vem tratando do tema Covid-19 no Brasil (OMS, Vigilância Sanitária, ANVISA, Fiocruz).

Nessa etapa de flexibilização em Arraial, parte das atividades comerciais internas voltam a funcionar com restrições e seguindo protocolos de higienização. As atividades turísticas seguem suspensas.

Categorias: Arraial do Cabo

Fotos da notícia




Outras notícias