Educação de Búzios divulga “Viradão Cultural” em julho

A programação online de entretenimento cultural tem o objetivo de estimular a construção de conhecimentos interligando arte, culinária local, dicas de filmes e vídeos, literatura, links musicais, dança e artesanato


Foi divulgada, nesta quinta-feira (2), novidades na Plataforma da Educação de Armação dos Búzios para o mês de julho, com uma programação de entretenimento cultural, nomeada “Viradão Cultural”. As atividades são baseadas na multiplicidade de saberes da sociedade atual, com o objetivo de estimular a construção de conhecimentos interligando os diversos tipos de aprendizagem. Entre elas, arte, culinária local, dicas de filmes e vídeos, literatura, links musicais, dança e artesanato.

Semanalmente, serão disponibilizadas na plataforma sugestões de atividades, através do endereço: https://www.educacaobuzios.net/viradaocultural e o conteúdo está dividido em dois grupos:

Grupo I – Educação Infantil e Ensino Fundamental (Anos Iniciais)

Grupo II – Ensino Fundamental (Anos Finais), Ensino Médio e EJA.

A participação dos alunos é de grande importância porque essas atividades culturais substituirão o bloco de atividades complementares quinzenais. A partir do dia 3 de agosto as atividades complementares retornarão por ano de escolaridade na plataforma.

 

Categorias: Armação dos Búzios Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias