A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session274546e033f780a7cf2b26a7239063a7842c813b): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Prefeitura de Iguaba Grande realiza série de inaugurações nesta quinta (2) e sexta (3) | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Prefeitura de Iguaba Grande realiza série de inaugurações nesta quinta (2) e sexta (3)

Cerimônias serão realizadas via Facebook. Espaço ecológico, nova sede do INSS, parque natural e escola estão entre as novidades.


A Prefeitura de Iguaba Grande organizou um cronograma com uma série de inauguração de obras nesta quinta (2) e sexta (3). As cerimônias serão realizadas através da página oficial da Prefeitura no Facebook (@PrefeituraIguaba).

Entre as obras que serão entregues está o Espaço Ecológico de Lazer Celia Barbosa da Silva, popularmente conhecido como Lagoa do Bulcão. A nova sede do INSS, o Parque Natural Alípio Vilanova do Nascimento e a Escola Municipal Nerea Esther Batista Alcoforado Natividade também estão entre as construções/revitalizações.

Confira o cronograma completo das inaugurações:

Quinta-feira (2)

  • 11h: Nova sede do INSS, na Rua Bela Vista, próximo ao Procon, no bairro Cidade Nova. O local servirá como um posto avançado para atendimento de primeira linha;
  • 16h: Parque Natural Alípio Vilanova do Nascimento, no bairro São Miguel. O espaço vai abrigar o Horto Municipal e ainda uma Trilha Ecológica com 5km de extensão.

Sexta-feira (3)

  • 9h: Escola Municipal Nerea Esther Batista Alcoforado Natividade, no bairro Vila Nova. O prédio passou por uma reforma geral na rede elétrica, cozinha e banheiros. Também foi realizada a substituição de todas as janelas de madeira por janelas de vidro, e o pátio recebeu piso de concreto durante a pandemia do covid-19;
  • 11h: Quadra de esportes Eliezer Jardim, no bairro Canellas City;
  • 14h: Biblioteca Municipal Elysio Pacheco Paes, na Praça da Estação;
  • 17h: Espaço Ecológico de Lazer Celia Barbosa da Silva, popularmente conhecido como Lagoa do Bulcão. Localizado no final da Estrada da Capivara, o espaço vai ser um point de turismo ecológico com atrações para moradores e visitantes. O local foi completamente revitalizado e ganhou um bosque, três pontes, parque infantil, paisagismo, monte de oração, campo society de grama natural, quadra de areia para vôlei e futvôlei, academia ao ar livre, dois banheiros, guaritas de segurança, cachoeira artificial, píer de madeira, trilha com 400 metros, estacionamento, bancos com eucalipto tratado, área para praça de alimentação e até pedalinhos. O entorno da lagoa ganhou um calçadão de 260 metros construído com 11 mil bloquetes, e totalmente iluminado com 15 refletores. 

As inaugurações fazem parte do pacote de comemoração pelos 25 anos de emancipação de Iguaba Grande, celebrado em 8 de junho. Os festejos foram abertos na data do aniversário da cidade com o início das obras de pavimentação da Estrada da Capivara, da nova Clínica Animal, e das novas sedes das Secretarias de Meio Ambiente, e de Agricultura.

Categorias: Iguaba Grande

Fotos da notícia




Outras notícias