#15MINUTOSNORC - 'Búzios nunca teve problema de dinheiro, o que falta é administrar a cidade. Em 8 anos gastaram R$ 20 milhões em praças e nada em escola', diz Alexandre Martins

Pré-candidato a prefeito de Armação dos Búzios também falou da crise da pandemia, bem como a retomada da economia no balenário, e afirma estar otimista para 2021


Entrevistado do #15MinutosnoRC desta quarta-feira (1º), o pré-candidato a prefeito de Búzios pela segunda vez, Alexandre Martins (REP) contou um pouco de suas pretensões caso alcance o cargo de chefe do executivo nas eleições deste ano. Afirmou que o balneário tem necessidades primárias que ainda não foram solucionadas até hoje, como saneamento básico e saúde. "São as duas maiores reclamações da população", disse.

Para ele, ordenar a cidade é crucial. "Não tem rodoviária, não tem maternidade. Defendo que haja, por exemplo uma subprefeitura na Rasa. E que houvesse administrações nos bairros. São muitas reclamações".

Fez questão de ressaltar que é um dos únicos pré-candidatos ficha limpa o que, segundo ele, é um dos requisitos que o credencia a administrar o município. Nesse aspecto, lembrou que já foi secretário de Saúde na cidade e nunca teve processo.

Contou que é a favor da flexibilização das atividades econômicas no balneário, desde que seja gradativa. "Voltar ao normal de antes só com vacina". Por outro lado, Alexandre afirma que é necessário que se chegue a um consenso, já que "Búzios é 100% turista". "Sem turismo nada vai funcionar. A geração de emprego tem que voltar rápido".

O pré-candidato comentou ainda sobre as fake news que tem sido vítima e os preparativos para as eleições. Afirmou que tem boas opções de pré-candidatos a vice, o qual vai anunciar somente na convenção do partido.

Confira a entrevista na íntegra:

 

 

Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias