MODARC24H / PAOLA SIMÕES: Como usar a bolsa saco?

“A bolsa saco, ou ‘bucket bag’, é um modelo criado pela famosa grife francesa Louis Vuitton em 1932, foi sucesso nos anos 1990. Agora, nos tempos em que precisamos de praticidade e versatilidade, ela volta com toda força, estilo e conforto”


A bolsa saco, ou “bucket bag”, é um modelo criado pela famosa grife francesa Louis Vuitton em 1932, foi sucesso nos anos 1990. Agora, nos tempos em que precisamos de praticidade e versatilidade, ela volta com toda força, estilo e conforto

Você encontra a bolsa saco em vários modelos: com franjas, bordados, miçangas, correntes e pedraria. E também em várias versões: de couro, de crochê, de camurça, entre outros. Este modelo também vem em vários tamanhos, desde o mini até o maxi. É só escolher a que mais atende às suas necessidades!

Funciona usar a bolsa saco tanto para compor um look mais chic, quanto para um look casual, para o dia a dia. É só escolher a que mais vai combinar com a sua roupa. A de couro, por exemplo, pode dar aquele toque de sofisticação que falta no seu look, e os modelos estampados e coloridos deixam o visual superdivertido e despojado.

Também dá para optar por uma bolsa saco mais neutra, que vai combinar tanto com os looks dia, quanto para os da noite. Bem melhor passar o dia todo com a mesma peça, sem ter que tirar tudo de uma e colocar em outra, não é mesmo? Sem contar que podemos acabar esquecendo alguma coisa nesse troca-troca.

Para quem tem o estilo mais romântico, os modelos em tons pastéis e nude estão super em alta. Se você gosta de ousar, escolha uma bolsa saco com estampa étnica ou geométrica. O seu estilo é mais rocker? Que tal uma de couro com tachinhas? E ainda uma com franjas para dar o toque final ao seu look boho!

Tem bolsas saco para todos os estilos e gostos! Online você encontra o estilo certo pro seu gosto.

 

#ficaemcasa

 

*Paola Simões atua no mercado da moda há 17 anos. Atualmente exerce a função de Visual Merchandising para algumas lojas da Região. Formada em Designer pela Universidade Anhembi Morumbi (SP), História da Arte pela Bircham International University e Figurino e Indumentária na instituição Senai Cetiqt (RJ) / Contatos: (22) 98851-7570 / paolasimoesmd@gmail.com @eupaolasimoes (Instagram)  Facebook/Paola Simões  @eupaolasimoes (Snapchat)

 

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias