A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session1fe5a6293e74995dc4eb00a956289c4d4306b3fd): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Casamento da jornalista Ana Paula Mendes com Alessandro Gabri no civil; delegada Flávia Monteiro esbanjando beleza e competência; arista plástico Ivan Cruz comemorando aniversário; festinha online do Adham; fisioterapeuta Sandra Tavares mantendo o corpo na canoa havaiana e muito mais!


ENFIM CASADOS

No último dia 23 a jornalista e apresentadora Ana Paula Mendes, da afiliada da Globo, a Inter Tv de Cabo Frio, se casou com Alessandro Gabri no civil. Muitas felicidades na nova jornada e que Deus derrame muitas bençãos sobre vocês!

 

 

 

 

 

MUSA DA DELEGACIA 

A delegada mais linda e charmosa Flávia Monteiro de Barros, esbanja beleza e competência na 7ª Delegacia de Polícia de Santa Teresa no Rio de Janeiro. Maravilhosa! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 DIA DO ARTISTA PLÁSTICO 

Na última quinta (25) foi dia de cantar parabéns para o artista plástico Ivan Cruz, que comemorou a data ao lado da esposa Vera Lucia. Parabéns!

 

 

 

FESTA ONLINE

Para curtir o aniversário de 10 anos de Adham, o irmão Zach e os pais Ludmila e Christiano Guerra, prepararam uma festa online ao vivo com os parentes e amigos. Os quatro curtiram muito a comemoração diferente. Parabéns!

 

 

 

 

 

MANTENDO O CORPO 

O charme da fisioterapeuta Sandra Marilia Costa Tavares na canoa havaiana, em uma belíssima tarde em São Pedro da Aldeia. Arrasou! 

 

 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

 

-SEXTOU: Mais uma sexta de quarentena e temos que nos reinventar nesse momento de isolamento social. Tentem fazer algo diferente em casa hoje. Se cuidem! 

-BARREIRA DO CONGESTIONAMENTO: A barreira na entrada de Cabo Frio está causando o maior engarrafamento. Se estivessem medindo temperatura de quem entra ok, porém nem isso. Precisava ter mais agilidade!

 

-FESTA JUNINA EM CASA: Como este ano não vamos ter as maravilhosas festas juninas devido à pandemia, uma bela dica é fazer a festinha em casa, com as pessoas que estão passando a quarentena juntos. Assim fica mais tranquilo de se divertir nesse momento difícil que estamos passando. Fica a dica! 

 

-PARA REFLETIR: “Quando algo ruim acontece você tem três escolhas: deixar isso definir você, deixar isso destruir você ou fazer isso te deixar mais forte”. 

 

-QUE TAL?: Mandem fotos de como está sendo sua quarentena para sair na coluna. Tem gente arrumando, malhando, fazendo quitutes e muito mais. Quem sabe com as fotos as pessoas que estão tristes em casa, não se animem? Mandem as fotos para o e-mail, luciannysocial@gmail. Vamos ajudar! 

 

-SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou qual assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

 

-EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

 

-LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

 

*Tenham uma belíssima semana abençoada por Deus e até terça com muitas novidades. Se cuidem! Se puder, fiquem em casa! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h.

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias