Inscrições de Processo Seletivo da Saúde de São Pedro da Aldeia vão até terça (30)

Exame será para formar cadastro de reserva para cargos na rede


As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Saúde de São Pedro da Aldeia terminam nesta terça-feira (30). O exame é voltado para formar cadastro de reserva para cargos na rede e o cadastro deve ser feito por meio de um formulário online no site da Prefeitura.

Os profissionais serão escolhidos para as Unidades Básicas de Saúde, Estratégias de Saúde da Família, Policlínica Municipal, Departamento de Doenças Infecto-Contagiosas, CAPS e CAPSi. São oferecidas vagas para os cargos de Médico Clínico Geral, Médico Cirurgia Ginecológica, Médico Cirurgia Vascular, Médico Cirurgia Urológica, Médico Cirurgião Eletivo e de Emergencial, Médico Regulador, Médico Especialista, Enfermeiro, Enfermeiro Generalista, Enfermeiro UBS, Auxiliar de Saúde Bucal e Nutricionista. Todas as atribuições de cada cargo, requisitos básicos, vencimentos e carga horária semanal podem ser conferidos no Edital nº 001/2020, disponível no site da Prefeitura.

No ato da inscrição on-line o candidato deverá informar os dados como Nome completo, RG, CPF, E-mail, Naturalidade, Número de registro no Órgão de classe (quando for o caso), Data de nascimento, PIS/PASEP, Título de eleitor, Certificado de reservista (quando for o caso), Endereço e Cargo pretendido.

A quantidade de vagas está condicionada à necessidade de preenchimento do quadro ou substituições na Secretaria Municipal de Saúde. Das vagas criadas durante o prazo de validade do Processo Seletivo, 5% serão destinadas a pessoas com deficiência (PCD), sendo de responsabilidade do candidato verificar se suas limitações são compatíveis com as atribuições do cargo pretendido. Vale lembrar que pessoas com deficiências poderão concorrer apenas às vagas para médico clínico geral. 

O Processo Seletivo Simplificado Público é realizado em conformidade com a Lei Municipal nº 2.692/17 e o Decreto Municipal nº 91/2017. O referido Processo tem validade de um ano, a contar da data publicação da homologação do resultado final, prorrogável por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Saúde, se houver candidatos aprovados ainda não nomeados. 

Categorias: São Pedro da Aldeia Saúde

Fotos da notícia




Outras notícias