A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessioncc7908c7543c6a467874bfa7efe5dbaebd456e06): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

COLUNISTA RC24H / JOÃO CARRILHO: Em tempos de pandemia renovar é fundamental! | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

COLUNISTA RC24H / JOÃO CARRILHO: Em tempos de pandemia renovar é fundamental!

"Nos colocamos à disposição para trabalhar e discutir a melhor maneira de manter as atividades neste momento de tantas incertezas. E obtivemos algumas boas notícias"


Estamos enfrentando um momento onde é necessário mudar nossos hábitos e o cenário atual da nossa cidade, mas Búzios não pode parar. Pensando nisso, vim a Brasília junto com o amigo e deputado, líder da bancada bolsonarista, Dr. Serginho para participarmos de importantes reuniões para tratar dos temas que vão trazer a mudança para a nossa região.

Junto ao ministro Marcelo Álvaro Antônio e do deputado Carlos Jordy, eu e o deputado Dr. Serginho levamos nossas preocupações sobre o setor turístico da região. Desta forma, nos colocamos à disposição para trabalhar e discutir a melhor maneira de manter as atividades neste momento de tantas incertezas. E obtivemos algumas boas notícias.

Uma delas é sobre a implantação do selo “Turismo Responsável”, que representa um movimento importante para a retomada da atividade turística. Fomentar o setor do turismo na nossa região é importante, mas mais importante ainda é fomentar a demanda do turista por empreendimentos e atrativos que adotem medidas de proteção e segurança, do ponto de vista sanitário, contra a covid-19.

A medida contribui para promover nossa região como destino seguro, incentivar a retomada da atividade e a vinda de mais turistas, algo muito importante. Além de salvaguardar os empregos e a renda dos moradores.

O selo é gratuito e não obrigatório, mas acreditamos que será um importante diferencial para atender o novo perfil de turista que surgirá após a pandemia: um turista mais atento e exigente em relação à higiene e outros cuidados. Que venham ainda mãos boas notícias!

 

 

 

 

*João Carrilho é advogado com especialidade em gestão pública e radialista da 88,7FM.

Categorias: Opinião

Fotos da notícia




Outras notícias