A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session8c6633de7c2472b98ce36c477a8cc9cd37df81ea): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#15MINUTOSNORC - 'Durmo e acordo pensando em como tirar Cabo Frio desse atoleiro', diz Cristiane Fernandes | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#15MINUTOSNORC - 'Durmo e acordo pensando em como tirar Cabo Frio desse atoleiro', diz Cristiane Fernandes

Pré-candidata a prefeita pelo PSD fala dos anseios para reconstruir a cidade e afirma que primeira providência a ser tomada e que deve ser feita ainda no período de transição de governo, caso seja eleita, é auditar as contas da Prefeitura


Entrevistada no #15MinutosnoRC desta terça-feira (23), Cristiane Fernandes (PSD) é pré-candidata a prefeita de Cabo Frio pela segunda vez. Mesmo sabendo das dificuldades que terá pela frente, afirma que planeja levantar a cidade. 

"Não existe mágica. É preciso entender que o primeiro ano será difícil e doído. O primeiro distrito precisa ser refeito e o segundo distrito precisa ser construído (...) O que é preciso fazer é já no processo de transição chamar os órgãos competentes para fazer um auditoria e com isso identificar quem fez o quê ou deixou de fazer", disse a pré-candidata, completando que a tarefa do próximo chefe do executivo será árdua. "Creio que a partir da metade do segundo ano estará melhor. Não há mais tempo para corrupção", destacou Cristiane.

Na entrevista, Cristiane também deu bastante destaque aos números de Cabo Frio.

"Somos sexta economia do Estado e a sétima cidade em arrecadação (antes da pandemia). Por outro lado, estamos em terceiro lugar no ranking dos municípios que deixam de prestar contas".

Falou ainda sobre a necessidade de recuperação turística, já que Cabo Frio "nunca teve plano de turismo". E disse que na Educação a saída seria escola em tempo integral

Fomentar emprego e renda através da atração de empresas para o município seria uma das saídas para alavancar a economia. "Primeiro é preciso entender por que as empresas desistiram de nossa cidade para depois fazer um plano de atração dessas empresas (...) É como eu sempre digo: prevenção e promoção para não chegar à recuperação, porque essa sai mais caro".

A pré-candidata falou ainda sobre os atrasos no pagamento do servidor - principalmente do aposentado - e não poupou críticas ao atual prefeito, Dr Adriano (DEM).

"Eles (aposentados) são prioridade e não priorizar essa categoria é inconstitucional. Inclusive essa era uma bandeira desse que está aí sentado hoje. E o que ele fez? A primeira coisa que ele fez foi humilhar essa parte da população (...) Eu durmo e acordo pensando em como tirar Cabo Frio desse atoleiro", acrescentou.

O papo ainda passou pela crise da pandemia e fiscalização.

Cristiane também destacou o baixo índice de mulheres na política cabo-friense e nacional. "Devemos lembrar que nós (mulheres) somos 53% do eleitorado brasileiro. Os outros 47% são nossos filhos. Vamos à luta", destacou.

Assista a entrevista na íntegra, no vídeo a seguir:

 

 

Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias