A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionef08fed2fd96fa1895f398e373e8d277604d1986): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Militar da Marinha é preso com 1kg de maconha enrolada na farda em São Pedro da Aldeia | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Militar da Marinha é preso com 1kg de maconha enrolada na farda em São Pedro da Aldeia

Homem é encontrado morto dentro de casa em Búzios; Polícia Ambiental localiza construção irregular em Saquarema; e jovem é morto a tiros em Rio das Ostras


Um cabo da Marinha do Brasil foi preso na noite desta segunda-feira (22) com um quilo de maconha em Sâo Pedro da Aldeia.

De acordo com a ocrrência, a Polícia Militar recebeu informações de que um homem estaria transportando drogas em um ônibus vindo de Araruama para Cabo Frio e que o material entorpecente seria entregue em um posto de combustível no bairro Porto do Carro.

Os agentes abordaram o coletivo na altura do bairro Praia Linda e encontraram o suspeito, de 26 anos, com a droga enrolada em uma farda dentro de uma mochila.

No local marcado para o encontro, uma outra equipe da PM localizou o suspeito que recebria a maconha.

Ambos foram encaminhados para a 126 DP e confessaram o crime. Eles foram autuados e presos por tráfico de drogas.

 

 

Homem é encontrado morto dentro de casa em Búzios *

Um homem foi encontrado morto dentro de casa na noite desta segunda-feira (22) no bairro Foca, em Armação dos Búzios. Segundo a polícia, ele era da República Tcheca e tinha 44 anos. Ainda não há informações sobre a causa da morte.

A Polícia Militar informou que foi acionada durante a noite para comparecer ao local depois que parentes notaram o sumiço do tcheco. A cunhada do estrangeiro informou à polícia que foi até a residência, acompanhada da esposa dele, depois de perceber que a vítima não visualizava as mensagens do celular desde a última quarta-feira (17).

Ela contou que pulou o portão e o abriu por dentro, encontrando a porta e a janela encostadas, os cachorros abandonados e a vítima em estado de decomposição.

O corpo da vítima foi removido pela equipe dos bombeiros e a ocorrência registrada na 127 DP.

*Com informações da Folha de Búzios.

 

 

Polícia Ambiental localiza construção irregular em Saquarema

Após denúncias pelo Linhas Verde, policiais militares identificaram nesta segunda-feira (22) uma construção irregular em solo não edificável dentro de área de preservação permanente em Jaconé, bairro de Saquarema.

Segundo os militares, na Avenida do Canal, próximo à Rua 50, constataram uma construção irregular em andamento, numa área com cerca de 500 metros quadrados e a menos de 15 metros da faixa natural do curso d´água de um canal. Durante a fiscalização, os policiais não identificaram nenhum responsável pelo ilícito e com base nos artigos 64 da lei de crimes ambientais, combinado com artigo 4 no novo código florestal, os agentes procederam à 124 DP, onde a ocorrência foi registrada.

 

 

Jovem é morto a tiros em Rio das Ostras *

Um rapaz ainda não identificado foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23) na Praia Virgem, em Rio das Ostras.

Conforme a PM, o jovem foi atingido por oito disparos de arma de fogo. O corpo foi localizado próximo a uma estrada que leva à praia.

A ocorrência foi registrada na 128 DP e o corpo removido para o IML de Macaé.

* Com informações do R.O. em Foco.

 

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias