Homem é preso após agredir mulher em Arraial do Cabo

Suspeito de homicídio é preso em Búzios; Rapaz é preso com grande carga de drogas em Cabo Frio; Adolescente é apreendido com drogas em São Pedro da Aldeia; Homem é morto a tiros no Lagomar, em Macaé; e dois são presos com arma e drogas em Rio das Ostras


Um homem de 30 anos foi preso nesta quarta-feira (17) após agredir uma mulher em Arraial do Cabo.

De acordo com a ocorrência, a vítima, de 39 anos, foi socorrida no bairro Caiçara e informou quem era o agressor. Ela foi encaminhada para o Hospital Geral de Arraial do Cabo (HGAC) e o suspeito detido e encaminhado para a 132 DP.

Ele foi preso e autuado na Lei Maria da Penha.

 

Suspeito de homicídio é preso em Búzios

Um homem apontado como suspeito em um homicídio em São Paulo foi preso em Armação dos Búzios nesta quarta-feira (17).

Conforme a PM, uma equipe do Serviço Reservado (P2), recebeu informações sobre o acusado, de 55 anos. Ele foi abordado em um estabelecimento comercial no Alto da Rasa e encaminhado para 127 DP.


 

Rapaz é preso com grande carga de drogas em Cabo Frio

Um jovem de 18 anos foi preso nesta quarta-feira (17) no bairro Porto do Carro, em Cabo Frio, com uma grande quantidade de drogas.

Segundo a PM, o suspeito foi detido após informações dando conta de que elementos ligados ao tráfico de drogas estariam reunidos na Rua das Crianças.

Ao perceberem a presença dos policiais, quatro elementos entraram em fuga, mas um deles acabou sendo capturado com 2.130 buchas de maconha, 721 pedras de cocaína, 400 pedras de crack e dois rádios transmissores.

O suspeito foi encaminhado para a 126 DP e preso por tráfico.

 


Adolescente é apreendido com drogas em São Pedro da Aldeia

Um menor foi apreendido nesta quarta-feira (17) no bairro Porto do Carro, em São Pedro da Aldeia, com 66 pinos de cocaína, 69 pedras de crack, 73 buchas e sete barras de maconha, dois lança perfume e R$ 40 em espécie.

Ele foi encaminhado para a 125 DP e autuado por crime análogo ao tráfico d e drogas.


 

Homem é morto a tiros no Lagomar, em Macaé

Um homem foi morto a tiros no bairro Lagomar, em Macaé, no início da madrugada desta quarta-feira (17). O crime ocorreu na Rua W5. A vítima foi identificada como Franclin Borges de Souza,de 36 anos. Ele foi baleado no tórax e morreu no local.

Após a realização de perícia, o corpo seguiu para o IML do município.

Segundo a polícia, Franclin, que era natural da cidade de Pojuca, no estado da Bahia, não possuía antecedentes criminais.

Ainda não há pistas sobre a autoria e motivação da ação criminosa. Ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.

 

 

 

Dois são presos com arma e drogas em Rio das Ostras

Um suspeito foi preso após um confronto com a Polícia Militar no bairro Âncora, em Rio das Ostras, nesta terça-feira (16). 

Durante um patrulhamento, os agentes se depararam com dois homens suspeitos armados, que ao avistarem a viatura da PM efetuaram vários disparos contra os policiais militares, dando início a um confronto.

Durante tiroteio, os criminosos fugiram para um terreno baldio, mas um deles foi encontrado caído no chão com um ferimento na perna e com um revólver calibre 38 e 178 pinos de cocaína.

O suspeito foi socorrido para UPA de Rio das Ostras e posteriormente encaminhado à 128 DP.

Enquanto aguardavam o atendimento para esta ocorrência em frente à DP, a guarnição ainda avistou um indivíduo na Rodovia Amaral Peixoto que ao levantar a blusa, foi percebida uma arma em sua cintura.

De imediato, o mesmo foi abordado e com ele foi encontrado uma arma de brinquedo. O homem foi detido e também conduzido para a 128 DP para apresentação dos fatos à autoridade policial.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias