A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session41a78c73a08b1a2d052c1ee83099d18df47b5fe1): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

TROCA DE COMANDO / Sergio Caldas deixa 126 DP de Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

TROCA DE COMANDO / Sergio Caldas deixa 126 DP de Cabo Frio

Dra. Camila Pegorim assumirá a titularidade da delegacia em breve


A 126ª Dleegacia de Polícia, em Cabo Frio, terá novo comando. Foi publicado em Diário Oficial nesta setxa-feira (5) o remanejamento do atual delegado, Dr. Sérgio Caldas, para o 5º departamento de Polícia de Área, no Sul Fluminense e Costa Verde.

Caldas asssumiu a titularidade da delegacia cabo-friense em janeiro de 2019.

"Uma nova missão que tentarei desempenhar com muito trabalho, comprometimento social e integração, que são minhas características, graças a Deus", afirmou o delegado, que aproveitou a oportunidade para agradecer toda a população do município e a ajuda que teve da sociedade nas ações realizadas pela 126 DP, além de todos os órgãos de segurança e poder judiciário.

"Estou deixando a Titularidade da 126a DP com a convicção de efetuei os máximos esforços para ofertar à sociedade de Cabo Frio o melhor trabalho possível. Foram centenas de crimes esclarecidos, inúmeros Mandados de Prisão expedidos pela Justiça, dezenas de operações policiais exitosas, muitas em conjunto com os colegas do 25° BPM, a quem agradeço na pessoa de seu atual Comandante, Cel. Ibiapina. Nada disso seria possível sem a dedicação e a competência dos policiais civis da 126ª DP", enfatizou.

Quem assume a titularidade da 126 DP, ainda sem data divulgada, é a Dra. Camila Pegorim, que estava à frente da 76ª DP de Niterói.

Pegorim é pós-graduada em Direito Público e professora de cursos para concursos públicos, e costuma dar palestras sobre “Crimes de trânsito”.

A nova delegada de Cabo Frio também é Diretora de Comunicação Social do Sindicato dos Delegados de Polícia civil do Estado do Rio com mandato até 2021.

Categorias: Cabo Frio Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias