A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session3808b92dd5c584672c9d85b555c1ed803539f6bf): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Prefeitura de Iguaba Grande antecipa até 50% do 13º salário de aposentados e pensionistas | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Prefeitura de Iguaba Grande antecipa até 50% do 13º salário de aposentados e pensionistas

Medida é opcional e pode ser solicitada ao Previguaba via whatsapp


A Prefeitura de Iguaba Grande, através do Instituto de Previdência do município (Previguaba), está antecipando até 50% do 13º salário dos aposentados e pensionistas. Para isso, os interessados devem entrar em contato com o instituto através do whatsapp (22) 98137-7637. A novidade foi anunciada pelo prefeito Vantoil Martins, e pelo presidente do Previguaba, Allan Simonaci, em vídeo postado hoje na página da Prefeitura nas redes sociais.

De acordo com Vantoil, a medida visa ajudar os aposentados e pensionistas neste momento de pandemia. O prefeito lembra ainda que a antecipação é opcional. “Quem não quiser antecipar até 50% do 13º salário, tem a opção de receber o valor integral em dezembro”, explicou.

Mesmo com a queda na arrecadação por conta da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Iguaba Grande vem mantendo todos os seus compromissos financeiros em dia: o pagamento do mês de maio de todos os servidores, por exemplo, foi realizado no último dia 29. “Aqui em Iguaba nós temos uma responsabilidade muito grande com o dinheiro público. Graças a isso, estamos conseguindo atravessar esse período de queda na arrecadação. Além de investir cada centavo com total transparência, também determinamos economia no uso de combustível, energia elétrica, água e até material de papelaria. E com isso estamos conseguindo manter todas as contas da Prefeitura em dia, bem como o salário dos nossos servidores, aposentados e pensionistas”, contou Vantoil.

 

Categorias: Iguaba Grande Economia

Fotos da notícia




Outras notícias