A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session476a1d7eddca9f82a249c225d3061c1a38dae51a): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

RIO DAS OSTRAS/ 17ª edição do Festival de Jazz & Blues poderá acontecer em dezembro | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

RIO DAS OSTRAS/ 17ª edição do Festival de Jazz & Blues poderá acontecer em dezembro

O adiamento do evento se deve às medidas de prevenção ao novo coronavírus


O Festival Rio das Ostras Jazz & Blues, que seria realizado no feriado de Corpus Christi, poderá acontecer entre os dias 11 e 13 de dezembro de 2020. O anúncio foi divulgado na última segunda-feira (1) pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Rio das Ostras, órgão da Administração Municipal responsável pela realização do Rio das Ostras Jazz & Blues Festival.

O adiamento do evento se deve às medidas de prevenção ao novo coronavirus. Segundo a prefeitura, a primeira ideia era transferir para o mês de Outubro, mas como a situação ainda está bastante indefinida, a Secretaria de Turismo está conversando com a produção musical do evento, para realizar o Rio das Ostras Jazz & Blues Festival entre os dias 11 e 13 de dezembro de 2020.

Economia


Em 15 anos de história, o Rio das Ostras Jazz & Blues injetou na economia local, R$ 10 milhões, com objetivo de formar público, alavancar o turismo, gerar renda, atrair negócios, ofertar cultura, democratizar o acesso ao bem cultural.
De lá para cá, foram mais de 550 shows para cerca de um milhão de pessoas, além de 100 palestras e workshops, estimulando o interesse pela música de alta qualidade e criando oportunidades para o público conferir de perto alguns dos maiores nomes do Jazz, Blues e da música instrumental internacional e nacional.

 

 

Categorias: Diversão Rio das Ostras

Fotos da notícia




Outras notícias