#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Aniversário do patriarca Luiz Macedo ao lado da família; pagode da Natália Gregório; Edson Leonardes recebendo amor do seu cachorrinho durante a quarentena; parabéns do gaúcho Gilnei Desordi; descanso no sítio e muito mais!


DIA DO PATRIARCA

 

Ontem (1) foi dia de cantar parabéns para Luiz Macedo, que passou a data ao lado dos lindos filhos, Drº Rafael Almenara, Marcela e da esposa Norma Almenara. Família linda!  Parabéns e muitas felicidades!

 

 

PAGODE EM CASA

 

A linda Natalia Gregório ganhou uma bela comemoração de aniversário em casa com a família no último domingo (31). Além das deliciosas comidinhas, doces e cerveja, a comemoração foi ao som da paixão dela, um belo pagode. Parabéns!

 

 

 

 

 

COMPANHEIROS

 

Edson Leonardes passando a quarentena agarradinho no seu fiel companheiro. O amor de um cachorrinho é puro e sincero. Adoooooro! 

 

 

 

 

 

 

 

 

CASAL NOTA MIL

 

Ontem (1) foi dia de cantar parabéns para o querido gaúcho Gilnei Antônio Desordi, que mora em Cabo Frio com a bela esposa Alexandra. Parabéns e muitas felicidades!

 

 

 

 

 

DESCANSO NO SÍTIO 

 

O queridíssimo Celso Gabriel Baptista, diretor do jornal impresso de São Pedro da Aldeia “Free News”, após dar um susto nos amigos com um problema de saúde, foi curtir o sossego no sítio ao lado da amada. Saúde! 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

 

-BARREIRA DO ACIDENTE: A barreira sanitária de Cabo Frio, já provocou vários acidentes na ponte. Por alguns dias a barreira saiu da descida da ponte e foi para o meio da mesma devido às batidas. Porém, hoje (2) a barreira tinha retornado para a descida e, lógico, tinha uma batida no meio da ponte envolvendo três veículos. O ideal seria na subida para as pessoas verem de longe, evitando acidentes e por ter um retorno bem ao lado. Onde estava e está atualmente, o retorno não é ao lado. Seria ótimo também ter profissionais da saúde para medir a temperatura. Vamos torcer para tudo voltar ao normal! 

 

-NA QUARENTENA: Como está sendo a sua quarentena? O que tem feito em casa? Me enviem dicas e fotos para sair na coluna social pelo, luciannysocial@gmail. com. Aguardo vocês cheios de ideias! 

 

-CAIXA ECONÔMICA: Alguns seguranças terceirizados da Caixa Econômica de Cabo Frio precisam ser mais educados com os clientes. Além das pessoas passarem horas na fila, estarem sensíveis, ainda se deparam com um segurança grosso na porta. Se não quer trabalhar com o público, dê lugar para outro, pois muitas pessoas precisam de um trabalho. O gerente desta agência precisa averiguar para não deixar isso acontecer mais. Pois é uma reclamação de muitos. Tratar bem o próximo não dói! 

 

-VAI PASSAR: Vamos manter os cuidados e pedir a Deus que tudo passe rápido. Isso vai acabar! 

 

-COMIDA E FRIO: O tempinho anda bem frio durante a noite. Que tal uma bela sopa de legumes com músculos? Além de saborosa, é ótima para aumentar a nossa imunidade nessa época de pandemia. Fica a dica! 

 

-PARA REFLETIR: “A vida é uma escola sem professor e certificado, mas com aprendizagem garantida. Todos os dias algo surpreendente pode acontecer e mil histórias irão surgir. O importante é crescer e ganhar experiência...”

 

QUE TAL?: Mandem fotos de como está sendo sua quarentena para sair na coluna. Tem gente arrumando, malhando, fazendo quitutes e muito mais. Quem sabe com as fotos as pessoas que estão tristes em casa, não se animem? Mandem as fotos para o e-mail, luciannysocial@gmail. Vamos ajudar! 

-SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou qual assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

-EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

-LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham uma belíssima semana abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades. Se cuidem! Se puder, fiquem em casa! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h.

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias