Homem é encontrado morto a tiros em casa de Cabo Frio

PM acaba com festa em prédio de São Pedro da Aldeia


Um homem, identificado como Everaldo Oliveira, de 27 anos, foi encontrado morto na manhã de sábado (30), na Rua Palmas, no Caminho de Búzios, em Cabo Frio.

De acordo com a ocorrência, a vítima foi localizada no quintal da própria casa, com ferimentos causados por disparos de arma de fogo. Populares informaram ter escutado barulhos de tiros na noite de sexta-feira (29) e que a vítima havia entrado correndo em casa.

No local, a perícia recolheu cápsulas de pistola. O corpo foi encaminhado para o IML de Macaé e a ocorrência registrada na 126 DP.

 


PM acaba com festa em prédio de São Pedro da Aldeia

A Polícia Militar foi acionada na madrugada deste domingo (31) na rua Agenor Beltrão, no bairro porto da Aldeia, em São Pedro da Aldeia, onde acontecia uma festa em um prédio.

Conforme a ocorrência, denúncias davam conta que muitas pessoas estavam em um terraço de um prédio som alto. No local, um homem afirmou aos policiais que havia feito uso de drogas. Um veículo com placa de Campos dos Goytacazes foi localizado e o proprietário informou aos agentes que havia entorpecentes no interior do carro.

A PM deu fim à festa e o suspeito, de 27 anos, foi encaminhado para a 125 DP, onde a ocorrência foi registrada.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias