A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionde3d82147a0a5e88064b54182607e9ebfea67e0a): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Com pedido de afastamento recusado, servidora da Saúde de 63 anos contrai COVID-19 e está na UTI em Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Com pedido de afastamento recusado, servidora da Saúde de 63 anos contrai COVID-19 e está na UTI em Cabo Frio

Rigidez da pasta para liberação de profissionais do grupo de risco volta a ser questionada: "quem vai se responsabilizar pelo não afastamento dela?", questiona sindicalista. Mulher está hospitalizada no Unilagos


Após ter o pedido de afastamento negado pela secretaria de Saúde de Cabo Frio, uma funcionária de 63 anos contraiu COVID-19 e está internada na UTI do Hospital de Campanha Unilagos.

Por ordem do secretário Iranildo Campos, a pasta tem oferecido rigidez para liberar os profissionais que fazem parte do grupo de risco. 

A auxiliar de enfermagem, Lucia Maria da Conceição é muito querida entre os funcionários. O caso aumenta ainda mais a revolta e indignação dos servidores.

"Quem vai se responsabilizar pelo não afastamento dela? Todos os servidores que tiveram seu direito de afastamento negado estão desesperados", afirma Daiana Olegário, secretária-geral do Sindicato dos Servidores de Cabo Frio (Sindicaf) e conselheira municipal de Saúde.

Os profissionais da Saúde de Cabo Frio têm feito denúncias recorrentes sobre as condições de trabalho, que inclui até mesmo falta de Equipamento de Proteção Individual (EPI), além de atraso e fracionamento de salários No último dia 14, manifestação simbólica foi realizada em frente à secretaria.

"Os servidores da Saúde choram pelo descaso de não terem condições de trabalho, lutam pelos seus direitos que são negados, tiram dos seus próprios bolsos para comprar EPIs adequados, salários fracionados, atrasados. Fomos tachados de bobalhões, vagabundos e preguiçosos pelos governantes que ao menos tiveram interesse de investir na Saúde", escreveu Daiana Olegário em post nas redes sociais.

 

*Com informações da Folha dos Lagos.

Categorias: Cabo Frio Covid-19

Fotos da notícia




Outras notícias